Mais
    InícioPublicidadeLazerDisney Magic Run acontece em São Paulo

    Disney Magic Run acontece em São Paulo

    A 7ª edição da corrida e caminhada será realizada em outubro e conta com o patrocínio Máster de Nubank Ultravioleta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar a volta da Disney Magic Run, o evento que não acontece desde 2019, agora está de volta para reunir toda família com propósito de incentivar uma vida mais saudável e divertida. A popular corrida temática conta com o patrocínio Máster do Nubank Ultravioleta, permitindo que os clientes da marca tenham acesso com descontos e benefícios exclusivos.

    Disney Magic Run

    Este ano, o evento que acontecerá em outubro na região do Parque Ibirapuera, em São Paulo, os corredores terão a opção de vivenciar duas opções de percurso: uma corrida de 8 quilômetros ou uma caminhada para toda família de 3 quilômetros.

    Continua depois do anúncio

    A Disney Magic Run é um evento de sucesso tanto com o público quanto com cota de patrocínio, para a edição de 2023, além da Nubank Ultravioleta como patrocínio máster, C&A e também Grendene Kids fazem parte do time de patrocinadores.

    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    A pré-venda exclusiva acontece entre os dias 31 de julho e 06 de agosto para clientes Nubank Ultravioleta com um desconto de 30%. Já a abertura das inscrições para o público geral deve acontecer a patir de 7/08, com 20% de desconto para clientes Nubank Ultravioleta e 10% para clientes Nubank durante todo o período.

    Mais informações sobre o percurso, kits e datas de vendas devem sair em breve no perfil da Nubank.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade