Mais
    InícioPublicidadeEventosDisney levará exposição imersiva para cidades ao redor do mundo

    Disney levará exposição imersiva para cidades ao redor do mundo

    Exposição faz parte das comemorações pelo aniversário de 100 anos do estúdio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Prestes a completar cem anos em 2023, a Disney segue dando continuidade nas ações para celebrar o seu centenário. Em parceria com a Lighthouse Immersive, a Disney Animation criou a Disney Animation Immersive Experience, uma exposição imersiva que será aberta em dezembro na cidade de Toronto, no Canadá.

    Imagem: Divulgação.

    A Lighthouse Immersive é a mesma empresa responsável pela exposição imersiva em homenagem ao pintor Van Gogh, que passou inclusive pelo Brasil. O produtor J. Miles Dale, que é o líder da equipe criativa da exposição Disney, comentou que a experiência “será uma combinação entre uma exposição de artes e o cinema”.

    Continua depois do anúncio

    Segundo ele, a exposição contará com projeções em 360 graus de títulos que vão desde os primórdios da Disney como A Branca de Neve, passando por clássicos como A Pequena Sereia e chegando aos sucessos atuais de Frozen e Encanto, além dos temas clássicos das animações.

    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza
    Imagem: Divulgação.

    Após a montagem em Toronto, no início de 2023 a exposição irá percorrer algumas cidades dos Estados Unidos como Cleveland, Nashville, Detroit, Denver, Boston, San Antonio, Las Vegas, Minneapolis e Columbus. A partir daí a intenção é expandir a amostra para outras cidades e países. E ficamos na torcida para que o Brasil seja um dos países anunciados futuramente.

    David Korins, diretor criativo global da Lighthouse Immersive, disse que a experiência completa pela exposição deve durar cerca de 47 minutos e “reintroduzirá os convidados ao catálogo da Disney, bem como aos artistas e à realização desses filmes “do roteiro à tela”, incluindo figurino e storyboard e processo de todos os períodos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    A Disney Animation está desenvolvendo novas animações exclusivas para a experiência, porém mantém as informações sob segredo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade