Mais
    InícioPublicidadeLançamentosArcor lança Poosh! Conect com figurinhas virtuais exclusivas

    Arcor lança Poosh! Conect com figurinhas virtuais exclusivas

    Novidade tem parceria com o Sticker.ly para criação das figurinhas disponibilizadas nos chicletes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Arcor lançou o chiclete Poosh! Conect, voltado para a geração Z e Alpha, com identidade visual de figurinhas de redes sociais e parceria com o aplicativo Sticker.ly.
    • O Poosh! Conect apresenta um novo formato em embalagem agrupada com sabores mistos de tutti-frutti e uva.
    • A marca Arcor, conhecida por seus chicletes com casquinha crocante e recheio líquido, ampliou seu portfólio e obteve um crescimento de cerca de 25% no último ano.

    A Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, amplia seu portifólio de chicletes e lança Poosh! Conect. Com uma identidade visual divertida e que conversava diretamente com a geração Z e Alpha, a novidade mergulha nas tendência das figurinhas que circulam em grupos de conversa em redes sociais como o Whatsapp e anuncia uma parceria com a plataforma Sticker.ly, um dos aplicativos para criar e baixar stickers personalizados. Por meio de um QR Code na embalagem, os fãs do chicle poderão fazer o download gratuito de figurinhas exclusivas.

    A marca, que é pioneira no segmento de chicletes com casquinha crocante e recheio líquido chega ao mercado com um novo formato, em embalagem agrupada, com sabores mistos de tutti-frutti e uva.

    O Poosh! Conect é um chicle para todas as horas, com grande apelo de consumo no checkout e com um conceito que vai aproximar ainda mais o público da marca. Nossa proposta é agregar ao sabor do Poosh!, que é uma de nossas marcas mais icônicas, uma experiência divertida e que pode ser compartilhada com os amigos não só nos produtos mas com as figurinhas”, afirma Richard Oliveira, Gerente de Marketing da Arcor do Brasil.

    O portfólio da marca, que ainda é composto por chiles individuais nos sabores tutti-frutti, uva, hortelã e morango, além da linha de pirulitos e balas e das collabs com o Guaraná Antártica e 7Belo, alcançou um crescimento de cerca de 25% no último ano.

    Para mais informações acesse o site oficial de Arcor Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade