Mais
    InícioAlimentos & BebidasGuaraná Antarctica deve virar sabor de bala, chiclete e pirulito da Arcor

    Guaraná Antarctica deve virar sabor de bala, chiclete e pirulito da Arcor

    Imagens divulgadas por atacadista mostram o Guaraná Antarctica nas versões bala, chiclete e pirulito.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Guaraná Antarctica, produto que está presente na vida de milhares de brasileiros há anos, deve ganhar três novas versões bem diferente daquelas que os consumidores estão acostumados. São eles: bala, chiclete e pirulito. O queridinho do Brasil pode, em breve, se tornar um dos sabores da marca Poosh!, da Arcor.

    A Marsil Atacadista, uma grande atacadista de doces em São Paulo, publicou recentemente em seu perfil no Instagram que a Arcor do Brasil está prestes a lançar um sabor de chiclete, bala e pirulito inspirados no sabor de Guaraná Antarctica. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Pela imagem é possível ver três tipos diferentes de produtos com as embalagens inspiradas em Guaraná Antarctica e que trazem o logo da marca de refrigerantes e da Poosh!, marca de candies da Arcor, além do logo da própria fabricante. Pela embalagem do pacote também é possível esperar que os produtos tenham a cor caramelo, assim como a bebida.

    Ainda na publicação, mais especificamente na descrição da imagem, a Marsil afirma: “Nós aprovamos e amamos! Tem o gostinho delícia de Guaraná!!! Em breve a venda aqui a na Marsil!!! Novidades você fica sabendo primeiro aqui no insta da Marsil!! A Maior loja de doces do Brasil!!”

    Nós entramos em contato com a Arcor que não confirmou o lançamento do produto e que, portanto, não liberou informações oficiais. Já em relação a Guaraná Antarctica, nós também entramos em contato e, assim que houver um retorno, atualizaremos nossa publicação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale lembrar que, neste ano, Guaraná Antarctica celebra 100 anos de existência e nenhuma companhia deixaria esse marco passar em branco.

    Com informações de: Marsil Atacadista no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade