Mais
    InícioPublicidadeLançamentosArcor lança Poosh! Conect com figurinhas virtuais exclusivas

    Arcor lança Poosh! Conect com figurinhas virtuais exclusivas

    Novidade tem parceria com o Sticker.ly para criação das figurinhas disponibilizadas nos chicletes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, amplia seu portifólio de chicletes e lança Poosh! Conect. Com uma identidade visual divertida e que conversava diretamente com a geração Z e Alpha, a novidade mergulha nas tendência das figurinhas que circulam em grupos de conversa em redes sociais como o Whatsapp e anuncia uma parceria com a plataforma Sticker.ly, um dos aplicativos para criar e baixar stickers personalizados. Por meio de um QR Code na embalagem, os fãs do chicle poderão fazer o download gratuito de figurinhas exclusivas.

    A marca, que é pioneira no segmento de chicletes com casquinha crocante e recheio líquido chega ao mercado com um novo formato, em embalagem agrupada, com sabores mistos de tutti-frutti e uva.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    O Poosh! Conect é um chicle para todas as horas, com grande apelo de consumo no checkout e com um conceito que vai aproximar ainda mais o público da marca. Nossa proposta é agregar ao sabor do Poosh!, que é uma de nossas marcas mais icônicas, uma experiência divertida e que pode ser compartilhada com os amigos não só nos produtos mas com as figurinhas”, afirma Richard Oliveira, Gerente de Marketing da Arcor do Brasil.

    O portfólio da marca, que ainda é composto por chiles individuais nos sabores tutti-frutti, uva, hortelã e morango, além da linha de pirulitos e balas e das collabs com o Guaraná Antártica e 7Belo, alcançou um crescimento de cerca de 25% no último ano.

    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    Para mais informações acesse o site oficial de Arcor Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade