Mais
    InícioAlimentos & BebidasArcor apresenta Special, nova linha de chocolates premium

    Arcor apresenta Special, nova linha de chocolates premium

    Nova linha de chocolates premium chega com os sabores Chocolate ao Leite com Castanha de Caju e Chocolate 70% Cacau com Castanha do Pará

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Arcor segue com força total no investimento para trazer novidades para seus consumidores, além de investir na marca Amor para o mês de junho, lançando também uma collab com American Cookies, agora a companhia lança a linha Special, de chocolates premium, para o Dia do Chocolate.

    Os novos tabletes Arcor Special serão oferecidos em duas opções de sabores de 60g. Eles chegam para incrementar o portfólio da empresa com mais indulgência, atingindo um público que busca um chocolate com perfil sofisticado.

    Continua depois do anúncio

    Os novos sabores são Chocolate ao Leite com Castanha de Caju, com uma receita exclusiva que garante mais cremosidade ao tablete e o Chocolate 70% Cacau com Castanha do Pará, que possui um alto teor de cacau, atendendo a tendência de consumo do segmento. As novidades proporcionam ao consumidor uma experiência única e multissensorial, já que a cada mordida é possível sentir a textura diferenciada das castanhas com a cremosidade do chocolate Arcor.

    Veja também:  Arcor apresenta Special Castanha de Caju e Inspiration 70% para Páscoa 2024

    “A linha Special fortalece a marca Arcor como referência na categoria de chocolates e, com uma proposta única, traz o melhor do chocolate em uma receita especial e exclusiva. Uma explosão de cremosidade e sabor jamais vista no mercado brasileiro”, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

    A novidade deve chegar aos poucos nos mercados de todo país, mas ainda não há informações sobre o preço do produto. Acesse o site oficial da Arcor para saber mais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade