Mais
    InícioAlimentos & BebidasMaiara & Maraisa e Sagatiba co-criam cachaça de Jabuticaba & Jambu

    Maiara & Maraisa e Sagatiba co-criam cachaça de Jabuticaba & Jambu

    Além da nova cachaça a dupla e a marca trouxeram uma receita easymix, pensando no público jovem, a SagaCitrus

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Campari anuncia Maiara & Maraisa como “DC”, Donas da Cachaça, da marca Sagatiba no Brasil. A novidade faz parte da estratégia de reposicionamento da marca no país.

    Nesse primeiro momento, a dupla co-criou com Sagatiba uma receita easymix, pensando no público jovem, SagaCitrus. Para preparar o drink, basta misturar 150ml de Schweppes Citrus e 150ml de Sagatiba em um copo com bastante gelo. Refrescante, simples e fácil de fazer, SagaCitrus é perfeito para ser apreciado em momentos descontraídos.

    Continua depois do anúncio

    E, em co-criação com Maiara & Maraisa, foi desenvolvido o sabor inusitado de Sagatiba Jabuticaba & Jambu, em edição limitada. A receita é uma combinação única da doçura da Maiara, expressada através da Jabuticaba, com a autenticidade da Maraisa, traduzida no sabor do Jambu. Com teor alcoólico 20%, a nova bebida é uma mistura de cachaça envelhecida em barril de carvalho com aroma narural de jabuticaba e extrato de jambu. A combinação apresenta um sabor doce e refrescante, que traz um sensação única para experimentar gelado.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos
    Maiara e Maraisa e Sagatiba co-criam cachaça de Jabuticaba & Jambu

    Sagatiba foi adquirida pelo Grupo Campari em 2011 e é reconhecida por ser a primeira cachaça premium multidestilada no Brasil. A marca, que sempre se posicionou no segmento pela busca eterna da perfeição, traz algo novo para tudo o que faz e seu próprio nome reflete isso: Saga, em sufixo nórdico, significa Busca, e Tiba quer dizer Eterna, em Tupi Guarani. A bebida é comercializada em 10 países e ultrapassa a venda em mais de 400 mil litros por ano.

    “Desde seu lançamento em 2004, Sagatiba trouxe um toque de inovação para os consumidores. Com seu posicionamento premium, a marca traz qualidade, pureza e sofisticação no seu processo de fermentação e destilação. SagaCitrus é somente a primeira novidade que junto às nossas DC’s, Maiara & Maraisa, iremos lançar no mercado”, celebra Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade