Mais
    InícioPublicidadeBrandingCampari lança garrafa icônica inspirada em Milão

    Campari lança garrafa icônica inspirada em Milão

    Após dez anos, a marca anuncia a evolução do redesign com formato inovador e atemporal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Campari celebra o vínculo que sempre existiu entre a marca e sua cidade natal, Milão, com o lançamento do novo design de sua garrafa, inspirada por uma história compartilhada que começou em 1860.

    Desde a sua criação, a garrafa Campari tem passado por mudanças e evoluções em sintonia com a cidade, sempre buscando inspiração nela. A próxima versão, que estará disponível no mercado brasileiro a partir de 2024 (datas oficiais a serem divulgadas), presta uma homenagem visual à cidade, combinando facilidade e elegância discreta. Ela reflete a moda sofisticada e minimalista, bem como o design contemporâneo pelos quais Milão é conhecida.

    Continua depois do anúncio
    Campari lança garrafa icônica inspirada em Milão

    As linhas da garrafa seguem uma direção moderna e direta, simbolizando a jornada do icônico bitter italiano rumo ao restante do mundo, direcionando o olhar para o nome da cidade que se encontra no centro da garrafa. Além disso, o movimento dinâmico e a forma estreitada das linhas representam a vitalidade e a transformação ao longo do tempo que Milão e Campari vivenciaram juntos, desde o início da jornada até os dias atuais. Tudo isso é abordado com uma perspectiva inovadora e voltada para o futuro.

    Veja também:  Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    Para lançar a nova garrafa, nos dias 4 e 5 de maio, a Campari sediou o maior show de drones já visto na Europa, iluminando o skyline do Parque Sempione, que foi fechado para o evento, foi possível observar de qualquer ponto da cidade. A exibição durou 12 minutos e trouxe à vida os símbolos icônicos milaneses por meio de um incrível espetáculo de iluminações. Veja:

    “Com este evento e a apresentação da nova garrafa Campari quisemos prestar homenagem a Milão, sua engenhosidade e entusiasmo, traços que a unem profundamente ao espírito de nossa marca. Não apenas vendo o céu da cidade iluminado em vermelho, através de um espetáculo incrível, mas também com uma contribuição concreta ao investir em um projeto cultural local que enriquecerá e apoiará ainda mais a arte do cinema, algo que sempre fez parte da alma da Campari”, explica Julka Villa, Chefe Global de Marketing da Campari.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Atlas e Dako ganham novas identidades visuais

    Milão pode abranger almas criativas das facetas mais diversas, desde o mundo do design até o da arte e do cinema. E é precisamente nessa última forma de arte que o amor da Campari pela cidade se concretiza, através de seu apoio ao projeto de reabertura do histórico Cinema Orchidea localizado na Via Terraggio, a poucos metros da Basílica de Sant’Ambrogio. Depois de mais de 60 anos de serviço e fechamento definitivo em 2009, ele se tornará novamente um importante centro como ponto de referência audiovisual e cultural. A fabricante do icônico bitter italiano, que sempre escolheu o cinema como meio de comunicação para expressar a essência da marca e sua Paixão Vermelha, está comprometida com o estabelecimento de novos projetos com alto impacto social, além do apoio aos já existentes.

    Veja também:  Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    A união harmoniosa entre esses dois ícones, Campari e Milão, tem perdurado por mais de 160 anos, um sinal de que a marca encontrou na cidade o aliado perfeito: uma combinação de moderno e histórico, clássico e pioneiro, empreendedor e agradável, refletindo sua essência.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade