Mais
    InícioInovaçãoDUX Nutrition lança squeeze específico para atletas

    DUX Nutrition lança squeeze específico para atletas

    Produto traz canudo integrado ativado por compressão. Ideal para ciclistas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Talvez você já conheça a DUX Nutrition por conta de seus diversos produtos que promovem a saúde por meio da nutrição, como Whey Protein, Creatina, Cafeína, Colágeno etc. No entanto, a marca acaba de dar um passo em direção à inovação com o Squeeze Blender Bottle Dux Halex. O item foi desenvolvido com foco em atletas, mais especificamente os ciclistas.

    A garrafa conta com isolaamento térmico triplo de alta qualidade e tecnologia de canudo integrado, ativado por compressão. Basta um simples aperto para beber na vertical, sem a necessidade de inclinar a cabeça. Dessa forma, o atleta pode manter os olhos na pista enquanto se hidrata. O produto ainda conta com a tecnologia do seletor de três modos OmniFlow, que permite mudar suavemente entre tradicional, vertical e travado. Com isso, o usuário pode ter mais praticidade e adaptabilidade em qualquer situação.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    “A Blender Bottle DUX Halex é nossa mais recente inovação, refletindo nosso esforço em combinar tecnologia avançada com praticidade. Em 2024, estamos elevando nosso padrão de inovação, entregando aos nossos clientes um produto que define novos parâmetros de excelência e exclusividade no mercado”, comenta Kevin Banach, sócio-diretor da DUX Nutrition.

    O lançamento chega em duas cores, azul royal e branco, com valor de R$ 119,90, podendo ser encontrado no site da DUX Nutrition. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade