Mais
    InícioInovaçãoKakau oferece seguro para o 'Brahma Phone' e outros celulares durante o...

    Kakau oferece seguro para o ‘Brahma Phone’ e outros celulares durante o Carnaval

    A cobertura da seguradora digital inclui perda total, roubo e furto, entre outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Carnaval está chegando e a cerveja Brahma, diante de números alarmantes de roubos e furtos no Carnaval, decidiu agir e, em uma ação inovadora, lançou o Brahma Phone, que nós já falamos aqui no GKPB. Serão 800 unidades do aparelho distribuídas para serem usadas durante o Carnaval nas cidades do Rio de Janeiro e Salvador.

    Pensando na tranquilidade dos foliões, a Kakau, seguradora digital que utiliza a tecnologia de inteligência artificial para entregar resultados mais precisos no segmento de seguros, saiu na frente e já incluiu a cobertura do Brahma Phone. E para os que não conseguirem o aparelho, a Kakau também oferece seguro por assinatura para outros modelos de smartphones.

    Continua depois do anúncio

    “O Carnaval é um momento de alegria e descontração, mas também é importante estar atento aos seus pertences”, explica Gustavo Zobaran, CMO as a Service da Kakau. “Com o seguro da Kakau, você pode curtir a festa com tranquilidade, sabendo que seu celular está protegido contra perda, roubo e furto, além de danos acidentais.”

    Apesar da praticidade, é importante destacar que a Kakau utiliza tecnologias proprietárias para realizar uma vistoria detalhada, garantindo um serviço de qualidade e confiabilidade para seus clientes”, explica Henrique Volpi, CEO da Kakau.

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    Coberturas e benefícios do seguro da Kakau:

    • Danos acidentais: quedas, líquidos, rachaduras, etc.
    • Roubo e furto: com ou sem violência.
    • Perda total: indenização do valor do aparelho.
    • Assistência 24 horas: suporte para diversos problemas com o seu celular.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade