Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksVelho Barreiro aposta no mercado de luxo com nova linha platinum

    Velho Barreiro aposta no mercado de luxo com nova linha platinum

    Com a nova linha, a marca se torna a cachaça de alambique mais cara do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A destilaria Velho Barreiro está cada vez mais investindo no mercado de luxo e anuncia a sua nova linha platinum, tornando-se a cachaça de alambique mais cara do mundo, reunindo qualidade e preciosidade para dar continuidade a linha premium: Ouro, Gold e Diamond. A Velho Barreiro Platinum será comercializada em duas versões: a edição especial de luxo e a convencional.

    A edição especial de luxo do Velho Barreiro Platinum será vendida por um valor estimado de 180 mil dólares, engarrafada com uma armação feita com 550 gramas de ouro rosê e cravejada com 209 pedras brilhantes. Além de um diamante de 0,6 quilate na garrafa, desenhada in loco, e montada por um joalheiro em Minas Gerais, que ficará disponível apenas sob encomenda. Já a garrafa convencional é disponibilizada no varejo por 230 reais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  51 Ice lança sabor Açaí com Guaraná

    Diferente das cachaças Ouro, Gold e Diamond, a Velho Barreiro Platinum foi armazenada em tonéis de amburana, o que diminui a acidez, resultando em uma bebida perfumada, com cor amarelada e com 40% de teor alcoólico.

    Para Cesar Rosa, CEO da marca, a importância do lançamento está na continuidade da linha premium da Velho Barreiro, que já conta com a versão Ouro, Gold e Diamond. Ela diz que a Velho Barreiro Platinum é uma cachaça que chegou para romper as barreiras da categoria, conquistar novos consumidores. Com o lançamento da cachaça especial, a marca está fazendo um convite para que o consumidor explore novas experiências.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade