Mais
    InícioAlimentos & BebidasReserva 51 estreia com comercial grandioso para a TV

    Reserva 51 estreia com comercial grandioso para a TV

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui sobre a linha Reserva 51 da Cia Müller de Bebidas, que traz a tradição da mundialmente conhecida Cachaça 51 aliada ao sabor e requinte de uma bebida envelhecida em barril de carvalho. E depois de agradar aos consumidores e, inclusive, ganhar vários prêmios lá fora, a Reserva 51 estreia na TV com uma campanha superbacana.

    Sob a assinatura “Não bastava sermos grandes, escolhemos ser grandiosos”, a marca aposta em uma abordagem mais luxuosa, com direito a uma representação do que seria uma festa da alta sociedade em um casarão colonial. Assista ao comercial:

    Continua depois do anúncio

    “Muito mais do que uma peça publicitária, criamos uma obra que reflete a grandiosidade da Cachaça 51, também, no setor de cachaças envelhecidas”, diz Rodrigo Carvalho, diretor de Comercial e de Marketing da Cachaça 51.

    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos

    O filme ainda retrata uma das lendas urbanas mais famosas do universo dos destilados, a Angels Share. Essa lenda diz que quando a bebida amadurece em barris de carvalho por muitos anos, a parte perdida pela evaporação é considerada a parte dos anjos.

    A campanha foi veiculada pela primeira vez no intervalo do Fantástico no último domingo e deve contar ainda com spots de rádio, anúncios em revistas e mídia externas, em relógios pela cidade de São Paulo. As cachaças envelhecidas Reserva 51 vêm em três opções de sabores: Rara, Única e Singular.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Agência MariaSãoPaulo.

    Confira o Making Of:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade