Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinesystem anuncia balde personalizado para o filme da Barbie

    Cinesystem anuncia balde personalizado para o filme da Barbie

    O balde será vendido apenas presencialmente na bilheteira a partir do dia 20 de julho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você pensa que acabou? Mas as opções de baldes de pipoca inspirados no filme da Barbie continuam aparecendo! Do mesmo fornecedor da bolsa do Cine A, a rede de cinemas Cinesystem não ficou de fora e já apresentou seu balde exclusivo para o live-action da Barbie, que estreia dia 20 de julho.

    O Cinesystem traz para os fãs da boneca um balde rosa claro em formato de concha, nos lembrando da Barbie Sereia que será interpretada pela cantora Dua Lipa, e também com sua alça é possível torná-lo em um bolsa. Além do famoso B estampado, dessa vez, em rosa escuro, podemos ver dois flamingos também em rosa escuro para representar o longa da boneca. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    E se você ainda não está ligado nas novidades ligadas ao filme da Barbie, a C&A e a Riachuelo lançaram coleções completamente cor de rosas para você escolher e ir curtir sua sessão. e além desses looks, neste meio tempo já falamos da sua nova linha de brinquedos da Mattel e também um UNO personalizado, de sua collab com Xbox, sua casa em Malibu que está disponível para alugar e até sua experiência imersiva em São Paulo.

    Preço e Disponibilidade – Balde da Barbie do Cinesystem

    A disponibilidade do Balde da Barbie dependerá de cada unidade do Cinesystem. O balde da Barbie será vendido apenas presencialmente na bilheteira a partir do dia 20 de julho. Ainda não sabemos o valor sugerido para o combo, mas assim que soubermos atualizaremos aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade