Mais
    InícioGeekGamesBarbie invade Forza Horizon 5 no Xbox 

    Barbie invade Forza Horizon 5 no Xbox 

    Os fãs poderão resgatar os carros da Barbie e do Ken no jogo, e também participar de um sorteio para ganhar o console personalizado do filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Seguindo os pôsteres divulgados em abril, podemos dizer que Essa Barbie é uma gamer! Em parceria com a Warner Bros. Pictures e a Mattel, Xbox celebra o tão aguardado lançamento do filme da Barbie, que chegará aos cinemas no dia 20 de julho. Além de visitar sua casa no Barbie: The Dreamhouse Experience, os fãs poderão conferir o seu o talento no mundo dos jogos na homenagem prestada pela Xbox sobre tudo que torna essa boneca icônica tão amada.

    Os fãs do novo filme da Barbie poderão seguir seus passos com conteúdo exclusivo do jogo Forza Horizon 5, conferir as primeiras bonecas Barbie do Xbox e também conhecer o console Xbox personalizado mais estiloso até agora.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    Confira as novidades da collab de Barbie com Xbox:

    Console personalizado:

    Da casinha ao closet dos sonhos, o estilo icônico da Barbie é inigualável. Em um dos designs de console personalizado, Xbox está oferecendo um Xbox Series S que foi incorporado ao glamoroso Barbie DreamHouse. Os fãs têm a chance de ganhá-lo a partir de 10 de julho. Para concorrer é só ficar ligado nas redes sociais.

    barbie-xbox

    Vale ressaltar que, em ocasiões anteriores, a empresa realizou sorteios, como no caso do Xbox da série Mandalorian, e também do console peludo feito para o lançamento do filme Sonic 2.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Carros da Barbie e Ken em Forza Horizon 5:

    A Barbie é motivada por suas várias ambições e sempre faz isso com estilo. O filme mostra a Barbie pegando a estrada em um clássico Chevrolet Corvette EV Corvette 1956 pintado em seu tom rosa, enquanto Ken cruza ao lado em uma picape GMC Hummer EV 2022. Agora, os jogadores de Forza Horizon 5 podem se juntar a eles em versões virtuais de ambos os carros.

    Veja também:  Heinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da Barbie

    Correndo na interseção de estilo, os novos e antigos fãs de Barbie podem encontrar inspiração para seguir seu próprio caminho e entrar no jogo. Todos que jogarem Forza Horizon 5 receberão esses carros temáticos, basta baixá-los no Centro de Mensagens do jogo e eles aparecerão na sua garagem, prontos para corrida, mesmo que você não more na Barbie Land.

    Bonecas:

    Assim como na Barbie Land das telonas, Xbox é uma comunidade que se torna melhor por ser inclusiva. Para celebrar o compromisso da marca de ser um lugar para todos, foram reunidas dez bonecas Barbie que refletem a linha Barbie, que é a linha de bonecas mais diversificada do mercado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis

    As bonecas foram vestidas com a última moda do Xbox Gear, bem como acessórios, incluindo um console Xbox Series S, controle sem fio e um Controle Xbox Adaptável. Os fãs poderão ganhar as bonecas como parte do sorteio internacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade