Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisComo fazer o pôster da Barbie com sua foto?

    Como fazer o pôster da Barbie com sua foto?

    Site da produtora permite que fãs criem seus próprios pôsteres de filme no mesmo estilo da divulgação do elenco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você entrou em alguma rede social nestas últimas 24 horas, deve ter visto alguma imagem com uma temática bem Barbie. E isso tem um motivo, a internet ficou louca após o grande live-action da “Barbie” divulgar os pôsteres oficias do grande esperado elenco.

    As imagens apresentam alguns personagens desse universo da Barbie, quase um multiverso na verdade, entre os atores e atrizes podemos reconhecer a protagonista Margot Robbie, Ryan Gosling, a cantora Dua Lipa, Emma Mackey de Sex Education, Scott Evans, America Ferrera de Superstore. E antes mesmo do filme da Barbie ganhar seu trailer oficial, ele já estava nos Trending Topics do Twitter.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Barbie ganha primeira versão indígena no Brasil

    Os fãs ficaram tão entusiasmados para entrar no universo da boneca da Mattel, que até já começaram a criar pôsteres com suas próprias imagens utilizando uma ferramenta de IA exclusiva. Afinal quem nunca quis ser a Barbie ou o Ken? E agora, é a sua chance, graças ao Barbie Selfie Generator.

    A própria produtora do filme, divulgou em suas redes sociais, um site para você criar a sua própria versão do pôster da Barbie ou Ken com uma selfie sua e postar em todas as redes! Confira:

    Para criar seu próprio pôster, basta acessar o site aqui, fazer o upload de uma foto bem bonita sua ou tirar aquela selfie, e depois é só personalizar tudo! Você pode deixar o seu pôster ainda mais com a sua cara, podendo mudar a cor do fundo e escrever sua própria descrição, sendo uma ótima oportunidade de brilhar e ser criativo. Confira um exemplo da nossa equipe:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Heinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da Barbie
    pôster da Barbie

    E além de tudo, a ferramenta permite que você transforme a imagem de qualquer coisa ou qualquer pessoa em um pôster da Barbie; E é claro, que a internet não ia deixar passar essa, os pôsteres fakes já estão rendendo vários memes.

    Continua depois do anúncio

    Pôsteres do filme da Barbie já viram memes na internet

    Qualquer um pode ser uma Barbie ou um Ken, e quando falamos qualquer um, é literalmente qualquer um! Esses pôsteres fakes estão sendo muito engraçados por conta da seleção das pessoas na hora de criar.

    Já vimos pôsteres da Barbie com Bruna Marquezine, Taylor Swift, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Black Pink, Anitta e até o influenciador Xurrasco acabou ganhando um pôster. Confira abaixo:

    Veja também:  Como fazer sua versão Funko Pop utilizando a IA do Bing
    pôster da Barbie
    pôster da Barbie

    E claro que as marcas não deixariam de participar dessa trend e criar seu próprio pôster. Entre elas estão alguns influenciadores virtuais como o nosso caro Duo do Duolingo, a Nat da Natura e Shopito da Shopee. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade