Mais
    InícioGeekBoard GamesUNO cria baralho inspirado no live-action da Barbie

    UNO cria baralho inspirado no live-action da Barbie

    O jogo conta com cartas coloridas e decoradas com imagens de diferentes personagens retiradas diretamente do novo filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estamos há 14 dias da estreia do novo filme da Barbie, e os fãs de todas as idades irão adorar jogar UNO com o novo baralho com tema do live-action de Barbie. O novo baralho é repleto de cartas estilizadas com as diversas Barbies existentes na Barbieland, e também nos Kens.

    O jogo tem as mesmas regras básicas da versão original que todos conhecem com a adição da regra especial “Played With Too Much” que faz os jogadores comprarem e descartarem cartas. Ele é indicado para maiores de 7 anos de idade.

    Continua depois do anúncio

    O jogo Barbie: The Movie UNO Card Game vem com 112 cartas coloridas e decoradas com imagens de diferentes personagens retiradas diretamente do novo filme, incluindo a própria Barbie e suas variações, seu namorado Ken e Gloria entre outros.

    Veja também:  UNO ganha versão inspirada em Harry Potter

    Além do UNO, a Mattel já havia lançado suas novas bonecas Barbies inspiradas no filme, a coleção traz bonecos com os looks dos personagens interpretados por Margot Robbie, Ryan Gosling, Simu Liu e Issa Rae. E se você não for muito fã de bonecas, é possível resgatar os carros da Barbie e do Ken no jogo Forza Horizon 5, e também participar de um sorteio para ganhar o console de Xbox Series S personalizado do filme.

    Preço e Disponibilidade – UNO da Barbie

    O jogo de cartas Barbie: The Movie UNO Card Game custa USD$ 6,99 (aproximadamente R$ 34,31) no site da Entertainment Earth, que aceita encomendas do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade