Mais
    InícioGeekColecionáveisMattel apresenta nova linha de brinquedos do filme 'Barbie'

    Mattel apresenta nova linha de brinquedos do filme ‘Barbie’

    A coleção traz bonecos com os looks dos personagens interpretados por Margot Robbie, Ryan Gosling, Simu Liu e Issa Rae

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mattel acabou de anunciar uma novidade que vai deixar os fãs brasileiros da Barbie ainda mais ansiosos pelo novo filme. Em parceria com a Warner Bros. Pictures, eles lançaram uma coleção de brinquedos inspirados no aguardado live-action da Barbie. Agora, além de assistir à aventura no cinema, os fãs podem levar um pedacinho desse universo mágico para casa.

    A linha de bonecas traz looks deslumbrantes que refletem o estilo único da Barbie, do Ken e de novos personagens que serão apresentados no filme. É como se pudéssemos embarcar nessa jornada junto com eles e explorar Barbieland e além. As roupas são inspiradas na moda Barbiecore e na Ken-ergy, desde os trajes que os personagens usam em sua primeira aparição nos trailers até looks, como um macacão de lantejoulas e uma roupa de cowgirl toda rosa.

    Continua depois do anúncio

    Mas as novidades não param por aí! Além das bonecas, a coleção também conta com vários playsets famosos do universo da Barbie, que são retratados em detalhes no filme. Você pode ter uma mini réplica da icônica Casa dos Sonhos de três andares da Barbie, feita pela marca MEGA, e até mesmo o Corvette rosa da Hot Wheels.

    “O longa-metragem da Barbie é um momento monumental para a marca, e mal podemos esperar para que os fãs vivenciem Barbie como nunca na telona”, celebra Lisa McKnight, Vice-Presidente Executiva e Chefe Global de Barbie & Bonecas, da Mattel. “A nova linha de brinquedos Mattel captura perfeitamente a diversão e a alegria da Barbie que estão presentes no filme. Queremos que os fãs de todas as idades celebrem seus personagens e cenas favoritas do filme”.

    Conheça a linha de produtos inspirados no filme da Barbie:

    Barbie The Movie Doll Pink Gingham Dress

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    A boneca chega com seu look mais icônico: o vestido quadriculado rosa e branco inspirado em peças vintage, um colar de margaridas e sapatos cor-de-rosa em tons pastel com detalhes de corações.

    Barbie The Movie Ken Doll Pastel Stripe Matching Set

    Outro visual icônico do longa é do boneco Ken que veste um conjunto listrado em tons de rosa e verde-menta, e acompanha uma prancha de surfe.

    Barbie The Movie Doll Plaid Matching Set

    Um look inédito, essa Barbie veste um conjunto de três peças impecáveis em xadrez, que incluí uma saia bufante, jaqueta cropped e blusa do mesmo estilo.

    Continua depois do anúncio

    Barbie The Movie Ken Doll Denim Matching Set

    Vestindo um look total jeans, este Ken exibe um colete aberto e calça jeans de lavagem clara com o elástico da clássica cueca do personagem aparecendo como um detalhe

    Barbie The Movie Doll Gold Disco Jumpsuit

    Essa Barbie brilha em todo lugar que passa, seja dançando a melhor das coreografias ou questionando o status-quo com o macacão de discoteca com lantejoulas, cabelo escovado à moda disco, jóias metálicas e saltos dourados.

    Veja também:  Ford lança álbum de figurinha em parceria com a Panini para celebrar os 60 anos de Mustang

    Barbie The Movie Doll Pink Western Outfit

    Essa é a Barbie com o look que vazou nas redes sociais com imagens do longa em gravação. O conjunto rosa com colete de jeans chamativo e calça boca de sino, além de um chapéu e botas no estilo cowgirl, tem tudo para ser o item favorito dos colecionadores.

    Continua depois do anúncio

    Barbie The Movie Doll Gloria Pink Power Pantsuit

    Mattel Barbie Filme

    Poderosa em um terno rosa de três peças, incluindo um blazer acetinado, blusa combinando com as calças listradas, essa personagem é puro mistério.

    Barbie The Movie Ken Doll Gold and White Disco Tracksuit

    Incorpora qualidade luxuosa e estilo casual em um agasalho branco com mangas color-block douradas e metálicas e um brilhante “K” para adicionar glamour ao conjunto do Ken.

    Barbie The Movie Doll President in Pink and Gold Dress

    Mattel Barbie Filme

    Essa Barbie é um sonho e veste um belíssimo vestido longo de cetim com um corpete brilhante, decote ombro a ombro e detalhes dourados cintilantes que descem pela saia.

    Barbie The Movie Pink Corvette Convertible

    O icônico carro da Barbie ganhou sua própria versão do cinema para a vida real, agora com uma silhueta retrô e pintura rosa, e detalhes inspirados no filme, como pneus com aros cromados.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  UNO ganha versão inspirada em Harry Potter

    UNO Barbie The Movie

    O icônico jogo de cartas apresenta gráficos inspirados em personagens e cenas de Barbie The Movie – incluindo uma regra especial de “Jogado Demais” que fará com que os jogadores descartem e comprem cartas.

    Little People Collector Barbie The Movie

    O set conta com quatro personagens icônicos do filme no tamanho das figuras Little People com figurinos memoráveis, incluindo Barbie, Presidente Barbie, Ken e Glória.

    Barbie The Movie MEGA Dreamhouse

    Réplica construível em peças da icônica Casa dos Sonhos de três andares da Barbie, inspirada no filme. O set conta com uma escada em espiral, piscina e escorrega.

    Barbie The Movie Hot Wheels RC Barbie Corvette

    Um Corvette Stingray de 1956 controlado por um controle e que pode acomodar duas bonecas Barbie para criar autênticas viagens de carro com os personagens.

    Continua depois do anúncio

    Barbie The Movie Hot Wheels Die-Cast Pink Corvette em escala 1:64

    O carro em miniatura apresenta decoração no estilo Barbie, em rosa, carro de ferro fundido tem a clássica escala 1:64 de Hot Wheels.

    A coleção de produtos “Barbie O Filme” da Mattel chega em embalagens colecionáveis e estará disponível física e online nas principais lojas em lojas de todo o Brasil e na página oficial da Mattel a partir de junho. O portfólio de brinquedos e produtos está sujeito à disponibilidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade