Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodSabores de Responsa: Bob’s anuncia três novos sanduíches

    Sabores de Responsa: Bob’s anuncia três novos sanduíches

    A novidade chega com as opções: Super Cheddar de Responsa, Bob’s Bacon de Responsa e Mega Queijo de Responsa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de distribuir hambúrgueres vegetarianos no Dia do Hambúrguer, o Bob’s anuncia o lançamento da campanha “Sabores de Responsa”, com três opções de sanduíches: Super Cheddar de Responsa, Bob’s Bacon de Responsa e Mega Queijo de Responsa. A novidade estará disponível em todas as lojas da rede espalhadas pelo Brasil a partir do dia 02 de junho por tempo limitado. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.

    “Pesquisas apontam que o brasileiro ama bacon e queijo, e os novos sanduíches reforçam a atenção do Bob’s para essas tendências de consumo. Nós trouxemos os ingredientes que os clientes tanto apreciam e combinamos com uma proteína muito suculenta, que resultou em verdadeiros “Sabores de Responsa”, conta Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Habib's traz opções de pratos árabes para o cardápio da rede
    bobs-de-responsa

    Os novos sanduíches de responsa serão servidos com hamburguer, mais que o dobro de cheddar do que o tradicional sanduíche da rede, a inédita maionese de bacon e uma dose a mais do molho quatro queijos feito pela Catupiry. As novidades vem acompanhadas do comercial “Sabores de Responsa”, que será veiculado em rede nacional em TV aberta e fechada, além de mídias digitais.

    O nome deResponsasurgiu através das redes sociais. “Mergulhamos no diálogo dos nossos consumidores e vimos que o termo “de Responsa” remetia a algo cool e descolado”, acrescenta Renata.

    Conheça os Sabores de Responsa do Bob’s:

    Para os amantes de bacon, o Bob’s Bacon de Responsa é preparado com maionese sabor bacon, alface, tomate e cebola, combinados com tiras de bacon crocantes, hambúrguer bovino e pão com gergelim.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Burger King retoma promoção 2 Whopper por R$ 25 em dezembro
    Sabores de Responsa

    Para quem ama hambúrguer com cheddar, o Super Cheddar de Responsa apresenta o dobro do ingrediente comparado ao sanduíche tradicional da rede, além de cebola ao molho shoyu e carne bovina, servido no pão australiano.

    O lançamento fica completo com o Mega Queijo de Responsa com requeijão sabor quatro queijos, combinado com molho shoyu, mais duas fatias de queijo e uma carne, dentro do pão com gergelim.

    Continua depois do anúncio
    Sabores de Responsa

    “O Bob’s está focado em levar ao consumidor experiências saborosas e isso se reflete nos diversos lançamentos que fizemos ao longo deste ano, como: variações do nosso icônico produto para o festival de Big Bob, o Bob’s Energy – Milk Shake feito com calda de energético e o recente Bob’s Donut Shake. Estamos preparando mais novidades que vão ressaltar o nosso olhar para inovação e claro, o pioneirismo da marca no mercado de fast food”, afirma Renata.

    Veja também:  Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    Preço e Disponibilidade

    Os novos sanduíches “Sabores de Responsa” do Bob’s podem ser adquiridos no combo Sabores de Responsa composto por lanche, batata e refrigerante. O combo estará à venda pelo preço sugerido de R$ 32,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade