Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob’s cria Milk Shake com Donuts

    Bob’s cria Milk Shake com Donuts

    A bebida terá duas opções de sabores: Bob’s Donuts Nuts com Crocante e Bob’s Donuts Nuts com Morango

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Bob’s, conhecido pelos seus milk shakes, acaba de anunciar o lançamento do seu novo sabor: o Bob’s Donut Shake. A novidade traz as famosas rosquinhas redondas, reconhecidas mundialmente como Donut. A novidade será comercializada junto com o tradicional e icĂ´nico Milk Shake do Bob’s.   

    “NinguĂ©m melhor que o Bob’s para inovar em Milk Shakes. AlĂ©m de termos trazido o produto para o Brasil, somos referĂŞncia quando pensamos na categoria, agradando diversas gerações. Estamos sempre antenados nas tendĂŞncias para entregarmos os melhores sabores e experiĂŞncias aos nossos clientes. Tendo em vista que o brasileiro está cada vez mais apaixonado por donut, o popular doce norte-americano, o trouxemos para o nosso cardápio em uma combinação incrĂ­vel com a nossa inigualável sobremesa”conta Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.  

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares
    bobs-donut-shake

    O Bob’s Donut Shake será servido com um donut feito em massa leve, textura fofa, com recheio de leite condensado e coberto com chocolate branco. Estará disponível na versão de 500 ml e com duas opções de sabores: Bob’s Donuts Nuts com Crocante, feito com mix especial sabor baunilha, batido com creme de chocolate ao leite e avelã e o famoso crocante do Bob’s. E Bob’s Donuts Nuts com Morango, preparado com mix especial sabor baunilha batido com creme de chocolate ao leite com avelã e calda de morango. Ambos finalizados com o delicioso doce.

    O Bob’s está em constante movimento para atender seus clientes recorrentes e um novo pĂşblico. “Com o Bob’s Donuts Shake, trazemos uma nova experiĂŞncia de consumo, os apaixonados pelo doce poderĂŁo escolher como saboreá-lo: separadamente ou criando um novo sabor ao mergulhar a rosquinha no nosso irresistĂ­vel Milk Shake. Uma explosĂŁo de sensações e uma combinação entre produtos incrĂ­veis”destaca a executiva.

    Veja tambĂ©m:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    Preço e Disponibilidade – Milk Shake com Donuts

    O Bob’s Donut Shake estará disponĂ­vel a partir do dia 17 de maio nos mais de 1.000 pontos de venda do Bob’s espalhados em todas as regiões do Brasil por tempo limitado. O preço sugerido do Bob’s Donut Shake de 500 ml Ă© de R$ 22,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade