Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob's cria Milk Shake com calda de energético para o Carnaval

    Bob’s cria Milk Shake com calda de energético para o Carnaval

    A novidade chega por tempo limitado apenas em São Paulo e Rio de Janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sabe quando bate aquela canseira durante as festas de Carnaval e dá uma vontade de ir embora? Pensando exatamente nisso, o Bob’s criou a bebida ideal para manter seu ânimo lá em cima durante todo o feriado, o novo Milk Shake com calda de energético.

    Além de conseguir te refrescar, a bebida ainda promete reabastecer suas energias para manter o bloquinho na rua. A marca é a primeira rede de fast food a ter um Milk Shake com calda de energético no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A nova bebida recebe o nome de Milk Shake Bob’s Energy, é composta com a famosa massa de Baunilha, Calda de Morango e Calda de energético. Confira:

    Milk Shake Calda de Energético

    O Milk Shake Bob’s Energy será comercializado exclusivamente em lojas do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) por tempo limitado. A campanha começa no dia 15 de fevereiro e segue até o fim dos estoques.  

    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    Além dessa novidade, os consumidores também poderão curtir o Festival de Verão nas lojas do Bob’s espalhadas pelo Brasil, experimentando os sabores morango e maracujá, nas versões Milk-Shake, Big Cascão, Sundae e Bob’s Max.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O consumo de energético cresce a cada ano, sendo consumido principalmente pelo público jovem. Decidimos inovar e desenvolvemos uma bebida inédita no mercado. Para criar esse produto moderno e ousado, nós pensamos neste público, que também ama o Milk Shake do Bob’s e juntamos essas duas paixões para agitar o Carnaval de 2023”, conta Renata Brigatti Lange, gerente sênior de Marketing do Bob’s.  

    Preço e Disponibilidade – Milk Shake com calda de energético

    O Milk Shake Bob’s Energy pode ser encontrado na versão 400 ml, tem o preço sugerido de R$14,50 e estará disponível em 78 lojas no eixo Rio-SP. Mas relembrando: O Milk Shake Bob’s Energy será comercializado exclusivamente em lojas do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) por tempo limitado. Para mais informações, acesse o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade