Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBob's apresenta Festival de Big Bob

    Bob’s apresenta Festival de Big Bob

    No total serão 11 edições diferentes do sanduíche que leva o nome da companhia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de trazer uma coleção pra lá de sensacional de Friends e um Milk-Shake de energético para o Carnaval, o Bob’s agora apresenta ao mercado o Festival de Big Bob. No total serão 11 edições diferentes do carro-chefe da companhia, que deve incluir versões com o dobro de hambúrgueres, proteína de origem 100% vegetal, além do retorno da famosa maionese de ervas ao cardápio. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.

    “O Festival de Big Bob deste ano visa atender o público que ama um clássico e deseja inovar no paladar. Para divulgar a ação, criamos uma campanha de marketing que engloba televisão e projetos nos meios digitais, que reforçam a nossa marca como referência no segmento”, conta Renata Brigatti Lange, gerente sênior de Marketing do Bob’s.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    Outra novidade no Festival de Big Bob é o retorno da maionese de ervas exclusiva do Bob’s. “Sabemos o quanto o público ama esse produto e decidimos relançar agora para acabar com essa saudade”, acrescenta Renata.

    Os consumidores podem escolher os sanduíches com variações de hambúrgueres bovinos ou de frango: Big Bob tradicional, Gran Bob (feito com maionese de ervas); Mega Big Bob (com quatro carnes) e o Big Bob Bacon (com adicional de bacon). Para os vegetarianos e flexitarianos, são três opções: Gran Bob, Mega Big Bob e o tradicional Big Bob, todos feitos com proteína de origem 100% vegetal, da Incrível!.

     “O Big Bob é um clássico na história do Bob’s. Diferentes gerações passam diariamente pelas nossas lojas em busca deste sabor.  Por isto, trouxemos variações do tradicional Big Bob com novos sabores e para novos estilos, que conecte e surpreenda o nosso público que é tão diverso”, revela a executiva.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Burger King celebra calvície com Whopper grátis

    A campanha, que irá ao ar na TV aberta, fechada e em meios digitais, foi gravada em loja e traz personagens que simbolizam diversos perfis de clientes experimentando os astros da campanha. O filme integra as características do Bob’s: sabor, encontro e inovação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade