Depois de trazer Gil do Vigor como embaixador de sua marca em 2022, a Vigor já apresentou diversas novidades incluindo uma linha de queijos artesanais onde brincou até mesmo com horóscopo para se conectar com seu público, mas agora o momento do Vigor Grego está de volta com a campanha “Junta que Vigora”.
A nova campanha foi criada pela DM9 e lembra bastante o conceito de Méquizice, pois convida os consumidores a se aventurarem junção de sabores para descobrirem suas próprias misturas de Vigor Grego.
Em uma campanha digital que tem o TikTok como plataforma principal dessa comunicação, a marca lança um desafio para estimular a produção e o compartilhamento de novas receitas, com diversão e interatividade. A “Junta Que Vigora” terá início com a participação de influenciadores como Gil do Vigor, Gui Tank Chef Otto e outros.
O insight para o desafio foi inspirado nos próprios consumidores, através de social listening e pesquisas de mercado, que já demonstraram possuir a prática de compartilhar nas redes sociais maneiras divertidas de consumir o Vigor Grego, desde misturas saudáveis até receitas mais inusitadas.
Além do TikTok, a campanha terá reforço nas plataformas Meta e apoio no PDV. “Sempre procuramos trazer campanhas que envolvam nossos consumidores de alguma forma. O desafio caiu como uma luva, além de ser uma maneira de conectar a marca com o público em diferentes mídias, estamos criando um momento único de experimentação para eles. Contamos com um time forte de influenciadores e estamos bem animados para descobrir até onde a criatividade dos consumidores pode chegar” comenta Eduardo Jakus, diretor de marketing da Vigor.
A campanha visa estimular a união da cremosidade e o sabor do iogurte a outros ingredientes como: paçoca, chocolate, frutas, mel e até onde a criatividade levar. Com essa ação, a marca quer fazer com que o iogurte Vigor Grego se torne um coringa para todos os momentos do dia, e não apenas no café da manhã ou no lanche da tarde.