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    InícioPublicidadeJunta que Vigora: Vigor Grego lança desafio de criatividade nas redes sociais

    Junta que Vigora: Vigor Grego lança desafio de criatividade nas redes sociais

    Campanha traz Gil do Vigor para estimular consumidores a mostrarem suas misturas inusitadas com o iogurte

    EM GKPB.COM .BR

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    Depois de trazer Gil do Vigor como embaixador de sua marca em 2022, a Vigor já apresentou diversas novidades incluindo uma linha de queijos artesanais onde brincou até mesmo com horóscopo para se conectar com seu público, mas agora o momento do Vigor Grego está de volta com a campanha “Junta que Vigora”.

    A nova campanha foi criada pela DM9 e lembra bastante o conceito de Méquizice, pois convida os consumidores a se aventurarem junção de sabores para descobrirem suas próprias misturas de Vigor Grego.

    Em uma campanha digital que tem o TikTok como plataforma principal dessa comunicação, a marca lança um desafio para estimular a produção e o compartilhamento de novas receitas, com diversão e interatividade. A “Junta Que Vigora” terá início com a participação de influenciadores como Gil do Vigor, Gui Tank Chef Otto e outros.

    @vigorbrasil

    Olha o @gilnogueiraofc arrasando, minha gente! Grave um vídeo fazendo a sua mistura com #VigorGrego e poste usando a hashtag #JuntaQueVigora

    ♬ Funk It Up – Official Sound Studio

    O insight para o desafio foi inspirado nos próprios consumidores, através de social listening e pesquisas de mercado, que já demonstraram possuir a prática de compartilhar nas redes sociais maneiras divertidas de consumir o Vigor Grego, desde misturas saudáveis até receitas mais inusitadas.

    Além do TikTok, a campanha terá reforço nas plataformas Meta e apoio no PDV. “Sempre procuramos trazer campanhas que envolvam nossos consumidores de alguma forma. O desafio caiu como uma luva, além de ser uma maneira de conectar a marca com o público em diferentes mídias, estamos criando um momento único de experimentação para eles. Contamos com um time forte de influenciadores e estamos bem animados para descobrir até onde a criatividade dos consumidores pode chegar” comenta Eduardo Jakus, diretor de marketing da Vigor.

    A campanha visa estimular a união da cremosidade e o sabor do iogurte a outros ingredientes como: paçoca, chocolate, frutas, mel e até onde a criatividade levar. Com essa ação, a marca quer fazer com que o iogurte Vigor Grego se torne um coringa para todos os momentos do dia, e não apenas no café da manhã ou no lanche da tarde.

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