Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisVigor lança horóscopo dos queijos no Instagram

    Vigor lança horóscopo dos queijos no Instagram

    A marca cria filtro para ajudar consumidores na combinação ideal de produtos para cada ocasião

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem nunca pensou nisso antes? Um horóscopo que mostra qual queijo combina com você! Como parte da campanha “O match que vigora”, a Vigor lança uma linguagem que seus consumidores amam. “O match que vigora” foi ativado pelo embaixador da marca, Gil do Vigor. Assista vídeo da campanha:

    Para reforçar o conceito “O match que vigora” na linguagem das redes sociais, a marca lança um filtro especial no Instagram com o “Horóscopo Vigoroso”. Nele, as pessoas vão poder descobrir se são “parmesão com ascendente em cervejas especiais” ou “gruyère com lua em fondue”, entre outras opções, e aprender de forma divertida as melhores combinações. Clique aqui para testar!

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    O “Horóscopo Vigoroso” tem como objetivo comunicar as situações de consumo dos queijos Vigor, ao mesmo tempo em que educamos sobre as características dos queijos e suas possíveis harmonizações, tudo isso usando uma linguagem digital e que é sucesso nas redes sociais”, explica Fabio Guima, diretor de criação da DM9.

    Além de Gil do Vigor, embaixador da marca que apresentou a campanha ao público, nos próximos dias um time de influencers vai interagir com o filtro, chamando os seguidores da marca para participarem da ação. Entre eles, Juzão (@juzao), Negrete (@eunegrete), Leandro Santos (@mussumalive), Alice Aquino (@eualiceaquino), Jimmy Ogro (@jimmy.ogro), Milena Toscano (@milenatoscano) e Natália Kreuser (@nataliakreuser).

    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade