Mais
    InícioPublicidadeModaPandora divulga charms best-sellers das collabs com a Disney

    Pandora divulga charms best-sellers das collabs com a Disney

    Comemorando os 100 anos da Disney, marca divulgou a lista dos charms em collab com a companhia que mais fizeram sucesso

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Disney está completando 100 anos de existência e com isso diversas novidades começaram a surgir inspiradas nos universos da companhia. A Pandora, que já é parceira de longa data da Disney, divulga agora com exclusividade ao GKPB a lista de best-sellers das colaborações entre as marcas.

    Pandora x Disney – Confira os charms mais vendidos

    O top 5 chega recheado de animações clássicas da Disney, todos os charms são assinados com o tradicional acabamento à mão da joalheria, os designs são cheios de detalhes que fazem a magia acontecer – da esmaltação colorida às zircônias cúbicas que são assinatura da Pandora.

    Continua depois do anúncio

    5º Lugar – Charm Baby Minnie

    Dispensando apresentações, Minnie é a representação máxima de toda a magia do universo Disney. A personagem, criada há quase 100 anos, tem acompanhado diferentes gerações em seus momentos de descobertas, conquistas e celebrações. O charm tem a esmaltação vermelha como destaque, representando a personagem com seu look de assinatura, também na versão baby.

    Veja também:  Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite

    4º Lugar – Charm Pendente Noite Celestial da Sininho

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Depois de pó de pirlimpimpim, não há nada melhor que adicionar este charm à sua coleção para trazer um toque de magia ao dia a dia. Esta joia em dois tons é adornada à mão com prata de lei e ouro 14K e traz a Sininho em sua clássica pose voadora. Duas zircônias cúbicas transparentes em lapidação brilhante imitam a luz de um céu noturno enquanto ela voa em busca de novas aventuras.

    3º Lugar – Charm Casa e Balões – Up Altas Aventuras

    O charm traz um conjunto de balões coloridos, com esmalte aplicado à mão, carregando a casa que Carl usa para fazer sua viagem fantástica. Letras levantadas entre os muitos balões coloridos adicionam um toque inspirador com a gravação da frase “A aventura está lá fora”.

    2º Lugar – Charm Baby Stitch

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Quem não se apaixonou pela Ohana criada por Lilo e Stitch definitivamente precisa assistir a animação novamente! O olhar carinhoso e cuidadoso de Stitch é perfeitamente representado neste charm, que traz o Experimento 626 ainda em sua fase bebê, com detalhes em esmaltação preta e roxa.

    1º Lugar – Charm Disney Ariel – A Pequena Sereia

    Símbolo de resiliência e empoderamento, Ariel é um clássico que nunca sairá de moda. E para quem ama A Pequena Sereia, o charm traz a princesa em seu look de assinatura, com esmaltação roxa e verde. Vale lembrar que A Pequena Sereia em breve terá um filme live-action para chamar de seu e que também está conquistando o coração dos fãs.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Os charms da Disney e de outros personagens como Guardiões da Galáxia, Marvel, Pixar e até mesmo Star Wars podem ser encontrados no site oficial da Pandora clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade