Mais
    InícioGeekPandora lança collab com Marvel

    Pandora lança collab com Marvel

    A nova coleção traz vários charms inspirados nos Vingadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pandora acaba de anunciar uma nova collab que vai deixar muitos fãs de Vingadores felizes, isso porque a joalheria irá lançar uma nova coleção de pingentes da Marvel amanhã, 17 de fevereiro.

    A coleção MARVEL x Pandora apresenta charms que ilustram cada um dos heróis dos Vingadores, com designs bem detalhados que simbolizam suas personalidades e seus valores. Clique nas imagens para ampliar:

    Continua depois do anúncio

    Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, diretores criativos da Pandora, comentam: “Ficamos fascinados pelo heroísmo, força e vulnerabilidade dos Vingadores. Esses heróis nos encorajam a usar nossas vozes e canalizar nossos poderes, sem esconder nossas fraquezas, para criar o mundo que queremos ver. Celebrar o que você representa e expressar as coisas que você ama é o que conecta os universos Marvel e Pandora.”

    Trabalhando em estreita colaboração com artistas da Marvel, para capturar verdadeiramente o que cada herói representa, a técnica da Pandora e o uso de metal, textura e trabalho de esmalte recriaram com detalhes os trajes dos heróis, enquanto uma gravação da principal fala de cada personagem encapsula seus pontos fortes em apenas algumas palavras.

    Além disso, para celebrar a collab e o lançamento da coleção, a Pandora está criando uma experiência digital, como uma maneira de conectar o mundo de colecionar charms com o Universo da Marvel. A experiência imersiva foi inspirada nos filmes de Vingadores e os fãs devem reunir uma equipe de heróis para realizar uma missão que irá salvar o universo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade