Mais
    InícioGeekPandora lança coleção de Guardiões da Galáxia em collab com Marvel

    Pandora lança coleção de Guardiões da Galáxia em collab com Marvel

    Coleção que traz peças inspiradas nos personagens Groot, Rocket e Peter Quill já está disponível no site da marca e nas lojas físicas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pandora acertou em cheio quando decidiu se conectar com o público geek por meio de seus charms em collab com a Marvel. Após trazer uma coleção com heróis do MCU, incluindo até mesmo o Homem-Aranha, agora a Pandora anuncia uma nova coleção com os Guardiões da Galáxia.

    Para o lançamento desta collab, a marca entrou em contato e trabalhou de perto com artistas Marvel para trazer o espírito destes super-heróis à vida em seus designs exclusivos, trazendo os movimentos de dança característicos de Groot, que são representados por um charm móvel, enquanto a icônica mixtape de música retrô do Senhor das Estrelas é agora uma peça em prata de lei com detalhes de esmalte cintilantes.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  SHEIN inaugura loja temporária em Curitiba

    “Com os Guardiões da Galáxia, entramos num novo mundo dentro do universo Marvel, continuando a conversa sobre o que faz de alguém um super-herói”. “Eles não são seus heróis típicos, são foras-da-lei, por isso não se levam muito a sério. Basta dizer: ponha sua playlist favorita dos anos 70 e prepare-se para uma dança cheia de atitude”, contam A. Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, vice-presidentes criativos da Pandora.

    Para celebrar este lançamento, a joalheria trouxe de volta seu minigame digital, que estreou em fevereiro de 2022 para a primeira coleção MARVEL x Pandora. Atualizado com um plot dos Guardiões da Galáxia, ele enviará os fãs em uma busca para coletar novos charms e reunir a equipe de heróis.

    Veja também:  PUMA lança sneaker inspirado em 'O Laboratório de Dexter'

    Pandora Guardiões da Galáxia – Preço e Disponibilidade

    A coleção conta com 5 novas peças exclusivas onde é possível encontrar Groot, Rocket, Peter Quill (Senhor das Estrelas), juntamente com uma fita cassete e o emblema dos Guardiões. Disponível globalmente, você já pode encontrar nas lojas físicas e e-commerce da marca com preços a partir de R$ 749.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade