Mais
    InícioPublicidadeModaRiachuelo aposta no esporte e lança a marca BodyWork

    Riachuelo aposta no esporte e lança a marca BodyWork

    A coleção se inspirou no aumento expressivo da busca por artigos do universo esportivo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a nova marca BodyWork, a Riachuelo reafirma que acredita no impulso e no desenvolvimento social por meio do esporte e aposta numa das principais tendências de comportamento do cliente: o aumento expressivo da busca por artigos do universo esportivo e de autocuidado, impulsionado durante os anos de isolamento social.

    A nova marca está conectada ao movimento wellness, incentivando as pessoas experimentarem momentos de bem-estar, oferecendo produtos e experiências, físicas e digitais, para viver o melhor do corpo, mente e espírito como você quiser. A BodyWork foi pensada com foco na funcionalidade para níveis diferentes de sustentação e prática de atividades físicas variadas.

    Continua depois do anúncio

    E para dar mais um rumo à expansão do negócio, a Riachuelo traz para a campanha da nova marca fitness a campeã olímpica e mundial, Rebeca Andrade. A atleta já possui uma história com a empresa antes mesmo dos Jogos de Tóquio.

    Veja também:  Levi's lança coleção de Mobile Suit Gundam Seed

    Em março de 2021, a ginasta olímpica estrelou a campanha de reposicionamento da Riachuelo: “A Riachuelo Começou a Seguir Você”, e, desde então, a marca tem promovido a força das mulheres de diversas formas, inclusive no esporte. Veja a campanha de 2021:

    “Fico feliz por estar ao lado de uma marca com a qual me identifico, que pensa na mulher de forma autêntica, em apoiar, em fortalecer a presença feminina e o bem-estar. Tenho uma relação muito bacana com a Riachuelo, e nem falo do conforto das roupas, que são maravilhosas, mas pelo posicionamento da marca, suas iniciativas relacionadas ao universo feminino”, detalha Rebeca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com a IHRSA, associação internacional que mede e avalia o mundo fitness em todo o mundo, o Brasil já é o segundo maior mercado do mundo em número de academias, são 32 mil no total, ficando atrás somente dos Estados Unidos. A Riachuelo pretende ganhar ainda mais terreno ao atender a demanda crescente do público por artigos de vestuário que permitam transitar facilmente da prática de atividades físicas até looks casuais, que seguem o estilo athleisure.

    Veja também:  Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ao longo dos dois primeiros meses do ano, a categoria de corrida está sendo o foco central da BodyWork e oferece um amplo sortimento de produtos funcionais e apresenta o melhor custo-benefício, já que há produtos com detalhes refletivos para segurança e recortes estratégicos para fornecer mais suporte. Leggings e tops femininos são de compressão para melhor performance e as camisetas e regatas são em poliamida para melhor respirabilidade, conforto, e para entregar um toque gelado e macio.

    Continua depois do anúncio
    bodywork-riachuelo-rebeca-andrade

    No masculino, as bermudas possuem bolsos funcionais, must have para os homens, para que possam guardar pequenos objetos na hora da prática esportiva. As cores para ambas categorias dessa coleção trazem o preto, marinho e cinza, com toques coloridos para homens e mulheres como amarelo flúor, magenta e azul vibrante.

    Veja também:  Zaxy lança coleção de Stranger Things

    A coleção Body Work está disponível nas mais de 330 lojas da Riachuelo ao redor do país, além do site e aplicativo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade