Mais
    InícioPublicidadeBrandingConcha y Toro lança Club Don Melchor

    Concha y Toro lança Club Don Melchor

    Plataforma irá proporcionar experiências exclusivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Don Melchor, o vinho icônico de Puente Alto, acaba de lançar um clube exclusivo de experiências. O novo clube oferece acesso a safras antigas e raras, eventos em parceria com a marca e encontros com convidados nacionais e internacionais, incluindo o Enólogo Chefe e CEO Viña Don Melchor, Enrique Tirado, do Chile. Este é o primeiro Club Don Melchor do mundo e está disponível para o público. No entanto, para ter acesso a essas experiências exclusivas, é necessário fazer a primeira compra da safra 2019.

    “Criamos o Club Don Melchor para elevar a experiência de nossos consumidores e nos aproximar da audiência de luxo no Brasil. Este é o início de uma jornada muito promissora, que tem muito potencial de negócios para a companhia e principalmente um universo de possibilidades para nossos consumidores. Conforme interagirem com a plataforma, os membros poderão conhecer a história de Don Melchor, ter acesso exclusivo à biblioteca Don Melchor no Brasil, além de experiências únicas na vinícola”, comenta Pietro Capuzzi, diretor de marketing da Concha Y Toro, dona da Viña Don Melchor. Capuzzi informa que a criação do clube é parte da estratégia traçada para este vinho ícone de Puente Alto, com a meta de consolidar o Brasil como principal mercado global para esta marca tão disputada internacionalmente.

    Em breve, a Concha y Toro também vai lançar o Clube Cellar Collection, que reúne rótulos de colecionador procedentes de alguns dos melhores terroirs do mundo, como Amelia, Carmín de Peumo, Eolo, Terrunyo e Bonterra.

    “Acreditamos que experiência e vivência de marca serão fundamentais neste ano, passando por todos os pontos de contato com nossos consumidores. O Clube Don Melchor vem para cumprir em parte esse papel, possibilitando, inclusive, criar conexões emocionais com nosso target. Sabemos que o consumidor deste segmento de luxo é altamente exigente e conectado, por isso nosso esforço contínuo em oferecer o melhor portfólio e experiências que uma vinícola pode proporcionar no mercado”, conclui Pietro Capuzzi.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chegará em edição limitada nos Estados Unidos

    Novidade já pode ser solicitada em todas as 26 salas selecionadas

    Nova coleção traz 14 novos modelos inspirados no Poker, um dos jogos mais amados pelos aficcionados por baralho

    Novidade chega em edição limitada e já está disponível em diversos pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    Kopenhagen e Mood Group: Fortalecer a Marca para Oferecer a Melhor Experiência de Presentear

    A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,712FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade