Mais
    InícioPublicidadeBrandingConcha y Toro lança Club Don Melchor

    Concha y Toro lança Club Don Melchor

    Plataforma irá proporcionar experiências exclusivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Don Melchor, o vinho icônico de Puente Alto, acaba de lançar um clube exclusivo de experiências. O novo clube oferece acesso a safras antigas e raras, eventos em parceria com a marca e encontros com convidados nacionais e internacionais, incluindo o Enólogo Chefe e CEO Viña Don Melchor, Enrique Tirado, do Chile. Este é o primeiro Club Don Melchor do mundo e está disponível para o público. No entanto, para ter acesso a essas experiências exclusivas, é necessário fazer a primeira compra da safra 2019.

    “Criamos o Club Don Melchor para elevar a experiência de nossos consumidores e nos aproximar da audiência de luxo no Brasil. Este é o início de uma jornada muito promissora, que tem muito potencial de negócios para a companhia e principalmente um universo de possibilidades para nossos consumidores. Conforme interagirem com a plataforma, os membros poderão conhecer a história de Don Melchor, ter acesso exclusivo à biblioteca Don Melchor no Brasil, além de experiências únicas na vinícola”, comenta Pietro Capuzzi, diretor de marketing da Concha Y Toro, dona da Viña Don Melchor. Capuzzi informa que a criação do clube é parte da estratégia traçada para este vinho ícone de Puente Alto, com a meta de consolidar o Brasil como principal mercado global para esta marca tão disputada internacionalmente.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Atlas e Dako ganham novas identidades visuais

    Em breve, a Concha y Toro também vai lançar o Clube Cellar Collection, que reúne rótulos de colecionador procedentes de alguns dos melhores terroirs do mundo, como Amelia, Carmín de Peumo, Eolo, Terrunyo e Bonterra.

    “Acreditamos que experiência e vivência de marca serão fundamentais neste ano, passando por todos os pontos de contato com nossos consumidores. O Clube Don Melchor vem para cumprir em parte esse papel, possibilitando, inclusive, criar conexões emocionais com nosso target. Sabemos que o consumidor deste segmento de luxo é altamente exigente e conectado, por isso nosso esforço contínuo em oferecer o melhor portfólio e experiências que uma vinícola pode proporcionar no mercado”, conclui Pietro Capuzzi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade