Mais
    InícioPublicidadeEventosCasillero del Diablo apresenta primeira experiência imersiva de vinhos no Brasil

    Casillero del Diablo apresenta primeira experiência imersiva de vinhos no Brasil

    O evento Casillero Experience harmoniza vinho, arte, gastronomia e música em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Casillero del Diablo, umas das principais marca da Concha y Toro, apresenta o Casillero Experience, uma imersão inédita no mundo do vinho e na lenda da marca em São Paulo, nos dias 24 e 25 de setembro. A lenda de Casillero del Diablo existe há mais de 130 anos e é um dos grandes diferenciais da marca. No evento, os convidados poderão conhecê-la por meio de uma experiência única.

    “A ideia da Casillero Experience, a Casa da Lenda do Vinho, é oferecer para os amantes da marca a primeira experiência imersiva no universo do vinho do Brasil – país com maior número de visitantes na Vinícola Concha y Toro no Chile. Em dois dias de evento, vamos surpreender e encantar nossos convidados, que poderão harmonizar vinho, arte, música e gastronomia.”, comenta Pietro Capuzzi, Diretor de Trade & Marketing da VCT Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A programação do Casillero Experience inclui a experiência imersiva na Lenda do Vinho, harmonização guiada pela sommelière Andreia Berthault, além de atrações como o show do cantor Rael, no sábado (24), talk com o ator Douglas Silva, seguido da banda de jazz Black Albino, no domingo (25) e a exposição do artista plástico Gian Lucca Ewbank durante todo o final de semana. A casa disponibiliza ainda o Descorcha Corner, pop-up store da loja virtual da Concha y Toro, onde é possível comprar toda a linha Casillero del Diablo e souveniers da marca.

    Veja também:  BeFun e Mattel trazem Hot Wheels City Experience ao Parque Ibirapuera

    Com esta ação, Casillero del Diablo entra para o grupo seleto de marcas que oferecem experiências exclusivas para seus consumidores unindo tecnologia, imersão e entrega de valor além do produto.

    Os ingressos para o Casillero Experience já estão à venda na Ingresse, e mais informações sobre o evento podem ser conferidas aqui. A experiência custa R$ 90,00 por pessoa e inclui a experiência da Lenda do Vinho, a harmonização e outras atrações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sobre Casillero Experience:

    Ingressos: https://www.ingresse.com/casillerodeldiabloexperience

    Datas: 24 e 25 de setembro

    Endereço: R. Guaianases, 1149 – Campos Elíseos, São Paulo – SP

    Horário:  sábado e domingo – das 12h às 22h

    Programação

    Dia 24/09, sábado, das 12h às 22h

    A LENDA – Viva de perto a famosa Lenda de Casillero del Diablo.

    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza

    O VINHO – Masterclass com a sommelière Andreia Berthault para que você descubra harmonizações que mais combinam com seu paladar.

    A CASA – Atração musical:  Rael (20h) I Arte: exposição do artista plástico Gian Luca Ewbank

    Dia 25/09, domingo, das 12h às 22h

    A LENDA – Viva de perto a famosa Lenda de Casillero del Diablo.

    O VINHO – Masterclass com sommelière Andreia Berthault para que você descubra harmonizações que mais combinam com seu paladar.

    A CASA – Talk: Douglas Silva (17h) I Atração Musical: Banda de Jazz Black Albino (19h) I

    Arte: Exposição do artista plástico Gian Luca Ewbank

    Para mais informações, acesse o site oficial do evento aqui.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade