Mais
    InícioPublicidadeModaPUMA Brasil anuncia Any Gabrielly como nova embaixadora

    PUMA Brasil anuncia Any Gabrielly como nova embaixadora

    Ex-integrante do grupo Now United, cantora se une a Larissa Manoela e Isis Valverde no elenco de embaixadores da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já é muito comum que marcas optem por escolher grandes nomes do entretenimento para que se tornem “embaixadores” e agora a PUMA Brasil está anunciando a chegada da cantora Any Gabrielly, ex integrante do Now United, para seu grupo de embaixadores.

    Any Gabrielly tem apenas 20 anos e chega como embaixadora da categoria de Sportstyle no Brasil. A cantora iniciou sua carreira como Nala em um musical teatral de “O Rei Leão”, foi reconhecida com a dublagem de “Moana” e ganhou fama internacional em 2017 ao fazer parte do primeiro grupo global de música pop do mundo, o Now United. Agora, segue rumo a sua carreira solo agenciada por Simon Fuller.

    “Foi uma grande honra ser escolhida como a nova embaixadora da PUMA! Fazer parte desse time de peso, com nomes como Rihanna e Dua Lipa, é algo incrível! É uma marca que sempre admirei muito por sua história e estilo”, compartilha Any Gabrielly. “Já temos muitas coisas planejadas que mal consigo esperar para compartilhar com o público”.

    Any Gabrielly se une ao time de embaixadoras da PUMA que conta com nomes como as atrizes Larissa Manoela e Isis Valverde, as atletas Letícia Oro e Vitoria Rosa, a skatista Isadora Pacheco, as jogadoras da seleção brasileira Ludmila Silva, Barbara Barbosa, Gabi Nunes, Tamires Britto, o elenco feminino do Palmeiras, e outras atletas e artistas internacionais.

    Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma cantora assume o posto de embaixadora de alguma marca, já que ainda neste ano publicamos aqui no GKPB sobre a parceria de Ludmilla com a Havaianas. Além disso, temos também os cases com Jenna Ortega e adidas, HyperX com sua VTuber e até mesmo Rayssa Leal como embaixadora da Docile.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade