Mais
    InícioPublicidadeModaPUMA Brasil anuncia Any Gabrielly como nova embaixadora

    PUMA Brasil anuncia Any Gabrielly como nova embaixadora

    Ex-integrante do grupo Now United, cantora se une a Larissa Manoela e Isis Valverde no elenco de embaixadores da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já é muito comum que marcas optem por escolher grandes nomes do entretenimento para que se tornem “embaixadores” e agora a PUMA Brasil está anunciando a chegada da cantora Any Gabrielly, ex integrante do Now United, para seu grupo de embaixadores.

    Any Gabrielly tem apenas 20 anos e chega como embaixadora da categoria de Sportstyle no Brasil. A cantora iniciou sua carreira como Nala em um musical teatral de “O Rei Leão”, foi reconhecida com a dublagem de “Moana” e ganhou fama internacional em 2017 ao fazer parte do primeiro grupo global de música pop do mundo, o Now United. Agora, segue rumo a sua carreira solo agenciada por Simon Fuller.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Oscar Schmidt e Hortencia Marcari estrelam campanha da nova coleção da Baw Clothing

    “Foi uma grande honra ser escolhida como a nova embaixadora da PUMA! Fazer parte desse time de peso, com nomes como Rihanna e Dua Lipa, é algo incrível! É uma marca que sempre admirei muito por sua história e estilo”, compartilha Any Gabrielly. “Já temos muitas coisas planejadas que mal consigo esperar para compartilhar com o público”.

    Any Gabrielly se une ao time de embaixadoras da PUMA que conta com nomes como as atrizes Larissa Manoela e Isis Valverde, as atletas Letícia Oro e Vitoria Rosa, a skatista Isadora Pacheco, as jogadoras da seleção brasileira Ludmila Silva, Barbara Barbosa, Gabi Nunes, Tamires Britto, o elenco feminino do Palmeiras, e outras atletas e artistas internacionais.

    Veja também:  PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma cantora assume o posto de embaixadora de alguma marca, já que ainda neste ano publicamos aqui no GKPB sobre a parceria de Ludmilla com a Havaianas. Além disso, temos também os cases com Jenna Ortega e adidas, HyperX com sua VTuber e até mesmo Rayssa Leal como embaixadora da Docile.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade