Mais
    InícioPublicidadeRayssa Leal é anunciada como embaixadora da Docile por mais dois anos

    Rayssa Leal é anunciada como embaixadora da Docile por mais dois anos

    Marca renova contrato com a skatista para ser também a cara da campanha “Doces Gentilezas”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Medalhista olímpica mais jovem da história e a mais nova campeã mundial de Skate Street 2023, Rayssa Leal acaba de renovar contrato com a Docile, empresa brasileira referência em doces e guloseimas, para ser a embaixadora da marca por mais dois anos. Com o talento e a doçura que conquistaram os corações de todos os brasileiros, Rayssa permanecerá também como o rosto da campanha “Doces Gentilezas”.

    A Rayssa, segundo a marca, personifica o propósito da companhia Docile de ser doce para criar um mundo mais doce. “A Rayssa incorpora os valores da Docile e leva a mensagem da marca para o nosso público. Ao longo de 2023, teremos uma série de ações para impactar positivamente as comunidades do nosso entorno que, alinhadas ao nosso forte movimento de crescimento, consolidará ainda mais a nossa marca no Brasil e no exterior”, afirma a Head de Marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    No ano passado, a atleta Rayssa Leal contou à Docile o desejo de democratizar o esporte e levar o mundo do skate para as crianças de Imperatriz, sua cidade natal. “Por isso, uma das ações da campanha Doces Gentilezas foi doar skates, aparelhos de segurança e aulas com profissionais do esporte para os jovens da cidade. Foi incrível realizar este sonho”, destaca Jaqueline.

    Em 2023, além da divulgação publicitária da sua imagem em propagandas e em embalagens da linha Doces Gentilezas, a skatista Rayssa Leal será o rosto da Docileem todas as ações de marketing, que englobam projetos sociais e datas comemorativas.

    No ano passado, a Docile inovou mais uma vez em seu portfólio e anunciou sua entrada no mercado vegano com o lançamento da linha Vegan. As balas de goma veganas podem ser encontradas em embalagem de 100g em três versões com sabores de frutas sortidos com cores e aromas naturais que prometem surpreender pela experiência da textura e paladar. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade