Mais
    InícioAlimentos & BebidasDocile apresenta linha de balas de goma veganas

    Docile apresenta linha de balas de goma veganas

    A novidade chega em três versões com sabor de frutas sortidas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Docile mais uma vez inova seu portfólio e anuncia sua entrada no mercado vegano com o lançamento da linha Vegan. Atualmente no Brasil 14% da população é vegana ou vegetariana, por isso com objetivo de atender esse público, a marca une sua doçura à causa vegana com a criação de três versões de balas de goma sem ingredientes de origem animal. 

    Em parceria com a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), a linha Vegan possui o selo de produto vegano em todas as embalagens, garantindo aos consumidores um produto de origem vegetal e sem insumos testados em animais.

    Continua depois do anúncio

    Com formatos diferenciados, as balas de goma veganas podem ser encontradas em embalagem de 100g em três versões com sabores de frutas sortidos com cores e aromas naturais que prometem surpreender pela experiência da textura e paladar. 

    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    “Esse lançamento reforça nossa estratégia de negócios para atender cada vez mais às necessidades de nossos clientes e consumidores. Levar ao público vegano um produto de qualidade é um passo muito importante para a Docile, além de ser a nossa entrada em um mercado em constante ascensão, mostramos a nossa essência de doçura e gentileza que está presente em todas as etapas de produção da linha Vegan que não conta com nenhum insumo ou teste de origem animal”, comenta Alexandre Moreno, head de marketing da Docile.

    Os novos produtos Vegan já estão disponíveis para compra exclusiva no e-commerce da marca e entrega todo Brasil. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade