Mais
    InícioPublicidadeModaJenna Ortega, de Wandinha, é embaixadora da nova linha de roupas esportivas...

    Jenna Ortega, de Wandinha, é embaixadora da nova linha de roupas esportivas da adidas

    A marca traz outros embaixadores de peso em sua campanha, como o jogador de basquete Trae Young e a gamer brasileira da LOUD, Carolina Voltan

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois das duas linhas Performance e Originals, a marca de moda Adidas apresenta agora uma nova linha: adidas Sportswear. E conta a presença de ninguém menos que Jenna Ortega, atriz de Wandinha, que foi escolhida como embaixadora da marca para a nova campanha da coleção primavera/verão 2023.

    A parceria foi revelada em uma postagem conjunta das contas oficiais da adidas e da adidas women no Instagram em 1º de fevereiro. Com a seguinte legenda: “Bem-vindo ao \\\ @jennaortega”, na foto, Ortega estava vestida com um top listrado roxo, preto e branco da adidas Sportswear combinado com calça e tênis combinando da nova linha. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A jovem de 20 anos confirmou a parceria após publicar um reels em seu Instagram. Ela compartilhou novamente a foto acima e escreveu: “Tão animada por se juntar à família @adidas !!”

    Veja também:  Pringles e Crocs combinam moda e sabor em collab

    A coleção colorida é um pouco diferente da personalidade de Wandinha, interpretada por Jenna Ortega na série de sucesso da Netflix. Falando sobre suas experiências e envolvimento, Jenna Ortega compartilhou: “A maneira como me expresso, seja vocalmente ou esteticamente, é algo em que pessoalmente coloco muita energia, pois sei quanto poder isso pode ter para inspirar outras pessoas. Abraçar tudo o que sou e tudo o que defendo continua sendo uma jornada e através de novas experiências, estou aprendendo e descobrindo mais lados de mim. Sou um grande defensor de expressar todas as suas diferentes buscas, paixões e características, seja por meio do que você faz, do que veste ou do que defende – e é por isso que fiquei tão empolgado em trabalhar com a adidas nesta nova linha”.

    Nova coleção da Adidas Sportswear com Jenna Ortega

    A adidas Sportswear concentra-se no máximo conforto. A coleção convence com cortes e cores simples, detalhes minimalistas e alta funcionalidade. Cada peça contribui para looks únicos através de combinações individuais que criam estilos esportivos e oferecem ao usuário um alto nível de conforto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    A coleção concentra-se nas duas linhas AVRYN e Trio Suit. Com o Trio Suit, o clássico agasalho da Adidas foi totalmente reinterpretado. Embora o núcleo esportivo permaneça o mesmo, a funcionalidade combinada com detalhes reduzidos é trazida à tona. Jenna Ortega adora as várias combinações possíveis e usa o Trio Suit com camisa e gravata ou top de lantejoulas.

    AVRYN é a nova linha de calçados. O sapato é parcialmente feito de materiais reciclados e incorpora a tecnologia Boost and Bounce, que oferece amortecimento e durabilidade para uma experiência de corrida ideal.

    Continua depois do anúncio

    A coleção apresenta uma variedade de tons neutros e ousados ​​e estampas atraentes. Entre os novos designs está um vestido de seda aberto listrado de roxo e preto com gola de gravata. Isso permite que ele seja usado como um vestido ou uma jaqueta leve e esportiva. A jaqueta Coach oversized brilha com seu esquema de cores clássico e monocromático em um estilo atemporal.

    Veja também:  PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    Para a criação da coleção, foi particularmente importante para Jasmin Bynoe, designer sênior da adidas Sportswear, realizar possibilidades de combinações individuais. Os usuários podem, assim, expressar sua própria aparência individual. No decorrer da campanha, Jenna Ortega se juntará a outros parceiros da Adidas para mostrar ainda mais o individualismo. Entre outros como, o jogador de basquete Trae Young e a gamer brasileira da LOUD, Carolina Voltan, farão parte da campanha. A adidas já vem realizando alguns lançamentos com outros embaixadores, como o próprio Trae Young, que teve participou da colaboração de Adidas x McDonald’s All-American tendo um tênis autografado pelo atleta.

    A nova coleção da adidas sportswear com Jenna Ortega já está disponível na loja online e nas lojas de todo o mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade