Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMercado Livre entrega show de Joelma para fã da cantora

    Mercado Livre entrega show de Joelma para fã da cantora

    Usuário pediu Joelma nos shows do e-commerce no ‘BBB23’, como presente recebeu vídeo resposta da cantora no direct

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após Fiat dar um carro para fã nas redes sociais durante o BBB 23, outra marca responde a pedido de usuário e dá presente inusitado. A participação do Mercado Livre no ‘BBB 23’ tem movimentado as redes sociais e, para celebrar esse momento, o e-commerce surpreendeu ao responder um pedido de um usuário da plataforma que pedia um show da cantora Joelma. O fã recebeu em seu direct um vídeo com direito a uma resposta da cantora e uma música. Essa pauta foi enviada com exclusividade ao GKPB. Confira:

    No sábado, após o show do DJ e cantor Pedro Sampaio, o internauta Adriano Portilla interagiu com o e-commerce na rede social para pedir um show da cantora Joelma. “Mercado Livre, vim aqui desde o começa pedir Joelma no show de vocês. No fundo, tinha esperanças disso acontecer”, disse.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    Em resposta ao pedido, o Mercado Livre contatou Joelma para dar a resposta inusitada ao fã. “Oi, Adriano. A Joelma não estava no nosso show, mas temos uma surpresa esperando por você no seu direct”, informou o perfil do e-commerce. Confira:

    Mercado Livre entrega show de Joelma para fã da cantora (2)

    O fã de Joelma, recebeu um vídeo exclusivo no qual a cantora destaca que, como o Mercado Livre tem a entrega mais rápida do país, ela trouxe uma surpresa e canta um trecho de um de seus sucessos, a música “Sim”. Adriano ficou surpreso e empolgado com o presente. “Mercado Livre, você que me matar do coração, né? Que lindo! Fiquei mais apaixonado por vocês”, escreveu.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade