Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisPatrocinadores do BBB23 dão boas-vindas ao Mercado Livre no Twitter

    Patrocinadores do BBB23 dão boas-vindas ao Mercado Livre no Twitter

    Pague Menos, Always e Claro respondem publicação do Mercado Livre comentando sua primeira vez no Reality Show

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Americanas deixar o BBB23, o Mercado Livre se tornou patrocinador oficial do reality show. E muitos ainda estavam se perguntando quais seriam os próximos passos da marca em relação ao programa, mas finalmente a empresa iniciou suas ativações nas redes para impactar os fãs do BBB.

    Hoje, o Mercado Livre publicou um pedido ao público para terem calma com a marca, afirmando em seu tweet que não será “planta” e que tem muito para entregar para o público do BBB23. E claro, que as outras marcas pioneiras no programa resolveram ajudar a colega, respondendo a publicação e também aproveitando para engajar no Twitter. Confira as postagens da Always e Pague Menos:

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/MercadoLivre/status/1615521758143979523
    https://twitter.com/paguemenosbr/status/1615544143098380288

    Além das marcas pioneiras no BBB23, os demais patrocinadoras já interagiram também com a publicação do Mercado Livre para deixar sua mensagem aos consumidores do e-commerce. As marcas como, Zé Delivery, Rexona e Claro, já sabem sobre a importância de interagir com outras marcas e fãs nas redes sociais para melhorar seu alcance e de certa forma viralizarem. Afinal “bombar” nas redes sociais é o que faz o mercado mexer. Confira todas as respostas:

    https://twitter.com/ZeDelivery/status/1615538284301631491
    https://twitter.com/rexonabr/status/1615527700558643200
    https://twitter.com/ClaroBrasil/status/1615529761052278786
    https://twitter.com/caito_maia/status/1615536161258147840

    Todos os patrocinadores do BBB23 sabem que as redes sociais precisam estar integradas em sua ativação junto ao reality. Afinal, as plataformas como Twitter, Facebook, Instagram e TikTok são as principais conexões das marcas com o público.

    O Mercado Livre já começa seu investimento no Twitter, uma das redes sociais que mais é utilizada para se falar do BBB23. O próprio Twitter já reconheceu o potencial do Big Brother Brasil, durante todos os dias do programa, os tópicos mais comentados na plataforma são referentes a acontecimentos dentro do reality show.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do Mercado Livre, os anunciantes Seara e Stone também ocupam os dois espaços restantes para os cotistas Big. Conheça mais sobre cotas e valores dos anunciantes do BBB23 nesta matéria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Até o dia 28 de fevereiro, os clientes que aderirem ao programa de fidelidade e realizarem a primeira compra ganharão os pontos e já poderão fazer trocas por mais Méqui

    Uma das novidades do lançamento é trazer a característica bolsa do personagem em sua parte traseira

    Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,007FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade