Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisPatrocinadores do BBB23 dão boas-vindas ao Mercado Livre no Twitter

    Patrocinadores do BBB23 dão boas-vindas ao Mercado Livre no Twitter

    Pague Menos, Always e Claro respondem publicação do Mercado Livre comentando sua primeira vez no Reality Show

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Americanas deixar o BBB23, o Mercado Livre se tornou patrocinador oficial do reality show. E muitos ainda estavam se perguntando quais seriam os próximos passos da marca em relação ao programa, mas finalmente a empresa iniciou suas ativações nas redes para impactar os fãs do BBB.

    Hoje, o Mercado Livre publicou um pedido ao público para terem calma com a marca, afirmando em seu tweet que não será “planta” e que tem muito para entregar para o público do BBB23. E claro, que as outras marcas pioneiras no programa resolveram ajudar a colega, respondendo a publicação e também aproveitando para engajar no Twitter. Confira as postagens da Always e Pague Menos:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mercado Livre cria a primeira 'Placa Gandula' do futebol brasileiro
    https://twitter.com/MercadoLivre/status/1615521758143979523

    Além das marcas pioneiras no BBB23, os demais patrocinadoras já interagiram também com a publicação do Mercado Livre para deixar sua mensagem aos consumidores do e-commerce. As marcas como, Zé Delivery, Rexona e Claro, já sabem sobre a importância de interagir com outras marcas e fãs nas redes sociais para melhorar seu alcance e de certa forma viralizarem. Afinal “bombar” nas redes sociais é o que faz o mercado mexer. Confira todas as respostas:

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Todos os patrocinadores do BBB23 sabem que as redes sociais precisam estar integradas em sua ativação junto ao reality. Afinal, as plataformas como Twitter, Facebook, Instagram e TikTok são as principais conexões das marcas com o público.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    O Mercado Livre já começa seu investimento no Twitter, uma das redes sociais que mais é utilizada para se falar do BBB23. O próprio Twitter já reconheceu o potencial do Big Brother Brasil, durante todos os dias do programa, os tópicos mais comentados na plataforma são referentes a acontecimentos dentro do reality show.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    Além do Mercado Livre, os anunciantes Seara e Stone também ocupam os dois espaços restantes para os cotistas Big. Conheça mais sobre cotas e valores dos anunciantes do BBB23 nesta matéria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade