Mais
    InícioPublicidadeTVMercado Livre assume vaga da Americanas no BBB23

    Mercado Livre assume vaga da Americanas no BBB23

    Empresa teria pago cerca de 100 milhões de reais pela cota Big, a mais valiosa do plano comercial do programa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de uma semana extremamente conturbada, a Americanas, que vinha fazendo um trabalho bastante consistente dentro do Big Brother Brasil acabou abandonando o patrocínio milionário do BBB23. E antes mesmo que a vaga pudesse esfriar, o Mercado Livre já confirmou em suas redes sociais que vai assumir o posto deixado pelo concorrente.

    Na publicação, que traz imagem e texto simples o bastante para sugerir uma operação bem rápida, a plataforma de e-commerce anunciou sua chegada como novo patrocinador da casa. “Olha quem é o mais novo patrocinador do #BBB23 Eu já chego na casa de milhões de pessoas todos os dias, vai ser demais chegar na casa mais vigiada do Brasil também!”, afirmou a publicação. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24
    https://www.instagram.com/p/CnXyIK7uSxW/

    Mercado Livre no BBB23

    “O Mercado Livre, empresa líder em tecnologia para e-commerce na América Latina, acaba de fechar contrato de patrocínio à edição nº 23 do programa Big Brother Brasil, adquirindo a cota Big. O contrato inclui participação em provas e atividades rotineiras do programa, como festas e ativações pontuais. Mais detalhes sobre o escopo da parceria serão divulgados nos próximos dias”, afirmou o comunicado à imprensa divulgado pela companhia.

    Além do Mercado Livre, outras companhia também estariam negociando com a Globo pelo espaço no patrocínio do programa. A cota ocupada até então pela Americanas era a cota Big, a mais valiosa do plano comercial apresentado ao mercado publicitário pela emissora. O preço de tabela do espaço é de R$ 105,1 milhões de reais.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Além do Mercado Livre, os anunciantes Seara e Stone também ocupam os dois espaços restantes para os cotistas Big. Conheça mais sobre cotas e valores dos anunciantes do BBB23 nesta matéria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade