Mais
    InícioPublicidadeLazerGloob Super Jump: maior parque de infláveis da América Latina chega a São...

    Gloob Super Jump: maior parque de infláveis da América Latina chega a São Paulo

    Atração itinerante de mais de 4 mil m² contará com brinquedos inspirados nas atrações do canal infantil e passará por outras cidades do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Chegou mais uma novidade em São Paulo, o Gloob, em parceria com a enter/SSP, traz para o Brasil o inédito Parque Gloob Super Jump, o maior parque temático de brinquedos infláveis gigantes da América Latina em shopping centers. A atração itinerante faz sua estreia no Shopping Interlagos, em São Paulo, no dia 18 de janeiro e seguirá para outras cidades do Brasil por todo ano de 2023.

    O circuito conta com obstáculos, paredes de escalada, tobogãs gigantes, pula-pula, labirinto, e muito mais, em uma área de 4,3 mil m², inspirada nas atrações e personagens favoritos da criançada, como D.P.A: Detetives do Prédio Azul e Miraculous Ladybug. As estações foram pensadas para entreter de crianças a adultos, em uma experiência única de diversão para toda a família. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Universal confirma parques de Harry Potter e Super Mario no Epic
    Parque temático de infláveis gigantes Gloob Super Jump chega a São Paulo

    “Estamos sempre em busca de novidades que estejam alinhadas com as nossas marcas. Por isso, nestas férias, trouxemos para o Brasil o Parque Gloob Super Jump. É uma oportunidade para a criançada se divertir também fora de casa junto com o Gloob, que visa oferecer entretenimento de qualidade e com segurança em diversos ambientes. Esperamos que todos curtam muito!”, diz Vivianne Banharo, Gerente de Marketing de Relacionamento e Licenciamento da Globo.

    O passeio começa na Super Arena D.P.A., um espaço de 750m² com obstáculos, paredes de escaladas, tobogãs e pula-pula, em uma área bem colorida. No Circuito Miraculoso, um percurso de 150m proporciona muita adrenalina. Em seguida, os mais destemidos podem se aventurar na Super Escalada Gloob, uma torre de 10m de altura. A criançada ainda pode se divertir no escorregador Tobogã Gloob e no labirinto Bugados: O Bug do Labirinto. Já os menores podem brincar no Espaço Baby — D.P.A.: O Mistério do Barco, um barco pirata com escorregador, mini escalada e muita área para pulos. Há ainda três praças de convivência.

    Veja também:  Kibon leva show de luzes e Casa do Papai Noel para o Natal do Parque Ibirapuera

    Preço e serviço – Parque Gloob Super Jump

    Parque Gloob Super Jump ficará no Shopping Interlagos até 12 de março e, em seguida, seguirá por diversas cidades do Brasil, em locais e datas a serem divulgados em breve. Os ingressos são limitados e já estão sendo vendidos a partir de R$ 49,90 no site Eventim. O horário de funcionamento do parque será diário das 13h às 21h, durante o mês de janeiro. Em fevereiro e março, o parque funciona de quinta a domingo, das 13h às 21h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade