Mais
    InícioGeekGamesStar Wars Jedi: Fallen Order está grátis no PlayStation Plus no mês...

    Star Wars Jedi: Fallen Order está grátis no PlayStation Plus no mês de janeiro 2023

    Os assinantes do PS Plus agora podem pegar Star Wars Jedi: Fallen Order, Fallout 76 e Axiom Verge 2

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os primeiros jogos PS5 e PS4 gratuitos que chegaram ao PlayStation Plus para iniciar o mês de janeiro de 2023 já estão disponíveis para download. Disponível para obter de hoje até 7 de fevereiro, os assinantes do PS Plus agora podem pegar Star Wars Jedi: Fallen Order, Fallout 76 e Axiom Verge 2.

    Antes do lançamento de Star Wars Jedi: Survivor em março, a Sony fez o PS5 e PS4 versões de Fallen Order disponíveis para download sem nenhum custo. Além disso, o título Fallout mais recente da Bethesda, Fallout 76, juntou-se ao PS Plus Essential depois de ter sido anteriormente vinculado ao PS Plus Extra. Por fim, o jogo indie Metroidvania Axiom Verge 2 encerra um mês muito forte e também pode ser baixado nativamente para PS5 e PS4.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Piticas anuncia coleção para comemorar os 100 anos Disney

    Se quiser saber mais sobre cada um desses novos jogos gratuitos PlayStation Plus de Janeiro 2023, você pode encontrar descrições e trailers de cada um abaixo:

    Star Wars Jedi: Fallen Order

    “Uma aventura pela galáxia o aguarda em Star Wars Jedi: Fallen Order, um título de ação e aventura em terceira pessoa da Respawn Entertainment. Um Padawan abandonado deve completar seu treinamento, desenvolver novas habilidades poderosas da Força e dominar a arte do sabre de luz – tudo isso enquanto ficando um passo à frente do Império.”

    Fallout 76


    “Bethesda Game Studios, os criadores premiados de Skyrim e Fallout 4, dão as boas-vindas a Fallout 76. Vinte e cinco anos após a queda das bombas, você e seus colegas Vault Dwellers – escolhidos entre os melhores e mais brilhantes do país – emergem no pós- América nuclear no Dia da Reclamação, 2102. Jogue sozinho ou junte-se enquanto explora, busca, constrói e triunfa contra as maiores ameaças do terreno baldio. Explore um vasto terreno baldio, devastado pela guerra nuclear, nesta adição multijogador de mundo aberto à história de Fallout . Experimente o maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo Fallout.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Novo mapa do Rio de Janeiro chega em Call of Duty: Modern Warfare lll

    Axioma Verge 2


    “Indra, a bilionária por trás do conglomerado mundial Globe 3, segue para a Antártica para investigar o desaparecimento de sua filha, mas acaba se encontrando em uma realidade totalmente diferente, infectada por máquinas parasitas que tanto a ajudam quanto a confundem. Onde ela está? Quem é o pessoa misteriosa incitando-a do outro lado do terminal de computador? Explore um mundo alternativo parecido com a Terra, repleto de ruínas de uma antiga civilização de alta tecnologia. Hackear máquinas. Monstros de batalha. Use seu drone remoto para entrar na Brecha, uma realidade paralela, mas conectada, repleta de perigos. Você vai querer procurar cada centímetro pelos itens ocultos e atualizações que você precisa para sobreviver.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade