Mais
    InícioPublicidadeGatorade revive meme de Rafinha e homenageia os hidratadores

    Gatorade revive meme de Rafinha e homenageia os hidratadores

    Jogador aceitou convite para se juntar aos hidratadores Serginho e Marcelo em novo filme da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gatorade homenageia os hidratadores, profissionais responsáveis pela hidratação dos atletas.
    • A marca transforma um meme de 2020 envolvendo o jogador Rafinha em mote da campanha.
    • A campanha destaca a importância do produto para a performance dos atletas e dos profissionais nos bastidores do esporte.

    Sabia que um profissional é responsável por cuidar da hidratação dos atletas? Sim, essa profissão é real, e a Gatorade escolheu uma maneira única para prestar uma importante homenagem a esses profissionais que tem uma posição tão essencial no preparo dos times nas para as partidas de futebol: os tão conhecidos hidratadores. Para isso, a marca realizou uma nova campanha mostrando a importância relevância desses profissionais nos campos junto com o jogador Rafinha.

    Os hidratadores, também conhecidos como “massagistas”, tiveram seu cargo parodiado a partir de um meme criado em 2020. O meme surgiu de um momento marcante quando o jogador Rafinha foi campeão pelo Flamengo, e na celebração saiu distribuindo Gatorade aos seus companheiros de time durante a premiação. Veja o vídeo do meme:

    “Gatorade é uma marca muito presente no esporte e em suas conversas que acontecem na internet, o que nos mantém sempre próximos dos consumidores. Usar um meme tão icônico para dar luz aos hidratadores do futebol foi uma forma que encontramos de engajar o público com o objetivo da marca, que é mostrar sua presença na rotina dos atletas, de alta performance ou amadores, e dos profissionais que trabalham duro nos bastidores do esporte para que as conquistas sejam alcançadas”, completa Vanessa Doti, Head de Marketing Brasil de Gatorade.

    Conectando-se com essa memória popular da internet, a Gatorade transformou o meme em mote da campanha que traz Serginho e Marcelo. Os hidratadores oficiais da Confederação Brasileira de Futebol, aparecem como uma espécie de professores para Rafinha, que chega em busca de conhecimento sobre o papel de hidratar seus companheiros de partida, enfatizando assim a importância do produto para a performance da Seleção Brasileira. Confira:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade