Mais
    InícioPublicidadeGatorade revive meme de Rafinha e homenageia os hidratadores

    Gatorade revive meme de Rafinha e homenageia os hidratadores

    Jogador aceitou convite para se juntar aos hidratadores Serginho e Marcelo em novo filme da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sabia que um profissional é responsável por cuidar da hidratação dos atletas? Sim, essa profissão é real, e a Gatorade escolheu uma maneira única para prestar uma importante homenagem a esses profissionais que tem uma posição tão essencial no preparo dos times nas para as partidas de futebol: os tão conhecidos hidratadores. Para isso, a marca realizou uma nova campanha mostrando a importância relevância desses profissionais nos campos junto com o jogador Rafinha.

    Os hidratadores, também conhecidos como “massagistas”, tiveram seu cargo parodiado a partir de um meme criado em 2020. O meme surgiu de um momento marcante quando o jogador Rafinha foi campeão pelo Flamengo, e na celebração saiu distribuindo Gatorade aos seus companheiros de time durante a premiação. Veja o vídeo do meme:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    “Gatorade é uma marca muito presente no esporte e em suas conversas que acontecem na internet, o que nos mantém sempre próximos dos consumidores. Usar um meme tão icônico para dar luz aos hidratadores do futebol foi uma forma que encontramos de engajar o público com o objetivo da marca, que é mostrar sua presença na rotina dos atletas, de alta performance ou amadores, e dos profissionais que trabalham duro nos bastidores do esporte para que as conquistas sejam alcançadas”, completa Vanessa Doti, Head de Marketing Brasil de Gatorade.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Conectando-se com essa memória popular da internet, a Gatorade transformou o meme em mote da campanha que traz Serginho e Marcelo. Os hidratadores oficiais da Confederação Brasileira de Futebol, aparecem como uma espécie de professores para Rafinha, que chega em busca de conhecimento sobre o papel de hidratar seus companheiros de partida, enfatizando assim a importância do produto para a performance da Seleção Brasileira. Confira:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade