Mais
    InícioPublicidadeLançamentosFast Twitch: Gatorade adiciona cafeína à sua nova linha de bebida energética

    Fast Twitch: Gatorade adiciona cafeína à sua nova linha de bebida energética

    A novidade da PepsiCo chega em fevereiro de 2023 nos Estados Unidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Gatorade está entrando na categoria de bebidas energéticas com um spin-off cafeinado chamado Fast Twitch. Ele representa mais um exemplo de empresas de bebidas ampliando seu portifólio, buscando alavancar a fidelidade à marca existente ao entrar em categorias de rápido crescimento. A matriz da Gatorade, a PepsiCo, já expandiu a Mountain Dew para bebidas alcoólicas e energéticas.

    A empresa diz que o Fast Twitch foi projetado para dar aos atletas um impulso extra antes dos treinos. O mercado de pós e pré-treino está crescendo, mas existem poucas bebidas de pré-treino e muitos consumidores com desejo pelo produto, em vez disso, recorrem a bebidas energéticas gaseificadas e açucaradas.

    Anuj Bhasin, gerente geral da Gatorade, disse que cerca de 32 milhões de consumidores rejeitam a categoria de bebidas energéticas pelos efeitos negativos à saúde. O Fast Twitch visa atrair esses consumidores, oferecendo muita cafeína, mas sem açúcar.

    A nova bebida está programada para ser lançada em fevereiro de 2023, mas os jogadores da NFL já estão experimentando o produto durante a próxima temporada como parte de um acordo exclusivo com a liga. Bhasin disse que Gatorade trabalhou com a NFL e seus especialistas em desempenho esportivo para desenvolver a fórmula específica.

    O produto final vem em uma pequena garrafa de 350 ml com embalagem de cores vivas. Embora menor do que o tracional, o sabor é bastante semelhante ao Gatorade. Uma garrafa de Fast Twitch contém eletrólitos, vitaminas do complexo B e 200 miligramas de cafeína. Para comparação, uma lata de 350 ml de Red Bull tem quase metade da cafeína, mas 37 gramas de açúcar.

    “Duzentos miligramas é a quantidade certa para ajudar os atletas que buscam benefícios para o desempenho do exercício”, disse Matthew Pahnke, cientista principal sênior do Gatorade Sports Science Institute.

    O Fast Twitch terá como alvo consumidores com 18 anos ou mais devido ao alto teor de cafeína, de acordo com Bhasin.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade