Mais
    InícioGeekColecionáveisCartamundi e Warner Bros lançam cartas colecionáveis NFTs da DC no Brasil

    Cartamundi e Warner Bros lançam cartas colecionáveis NFTs da DC no Brasil

    Plataforma de engajamento entre fãs combina o mundo digital e físico e fornece um ponto de entrada único para os fãs da DC e colecionadores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cartamundi Group e a Warner Bros estão lançando as Cartas Colecionáveis Híbridas DC, com distribuição exclusiva pela Copag, após o enorme sucesso de lançamento nos Estados Unidos e Inglaterra. Usando o aplicativo Hro, uma plataforma que combina o mundo físico e digital, os fãs serão capazes de desbloquear o Multiverso DC para coletar, negociar e comprar as primeiras cartas colecionáveis híbridas com NFT baseadas na DC, com seus Super-Heróis e Supervilões favoritos, incluindo personagens do novo filme de ação da Warner Bros, The Batman que estreou no começo deste ano.

    Com as cartas colecionáveis híbridas com NFT licenciadas pela DC, Hro dará aos fãs a oportunidade de possuir uma carta colecionável física com um componente NFT, unindo pela primeira vez a tecnologia blockchain à presença em prateleiras digitais. Usando NFTs cunhadas no Immutable X, uma blockchain de Layer2, carbono neutro e baseado em Ethereum, as Cartas Colecionáveis Híbridas Hro DC estão disponíveis a partir de 26 de outubro, com conteúdo adicional e de edição limitada ao longo do ano.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Barbie ganha primeira versão indígena no Brasil

    Cada Carta Colecionável Híbrida Hro DC apresenta os personagens favoritos da franquia e será equipada com um QR code exclusivo que conecta o cartão físico ao seu ‘gêmeo’ digital no aplicativo Hro. Uma vez conectado, o aplicativo dá aos compradores acesso a um mercado global 24/7 para comprar, vender e negociar uma coleção completa conforme preferir. O aplicativo fornece uma plataforma e uma comunidade de envolvimento onde os usuários também podem construir uma coleção rara e memorável de artes e filmes da DC, explorar conteúdos diversos, competir pela liderança em desafios, além de desbloquear recompensas e experiências que o dinheiro não pode comprar.

    “O Brasil já é o segundo colocado no ranking global de usuários de NFT. Ter este produto de uma marca extremamente conceituada em nosso portfólio é muito importante e vai da descoberta à inovação. Estamos empolgados em trazer aos consumidores brasileiros uma oportunidade única de experimentar produtos híbridos inovadores que desbloqueiam uma experiência mais profunda para os fãs da DC, bem como a opção de colecionar, comercializar e competir com uma comunidade global de fãs com ideias semelhantes”, disse Mariana Dall’ Acqua, VP de Marketing da Copag.

    Veja também:  Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK

    Preço e Disponibilidade – Carta Colecionável Híbrida Hro DC

    As cartas estarão disponíveis em três opções diferentes: Flowpack com 7 cartas, Starter Pack com 8 flowpacks, e CDUs (Unidade de Exibição de Cartas) com 24 flowpacks. As quantidades variam de 7 cartas a 168 cartas a depender do item. Para mais informações sobre Hro, visite hro.gg.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os consumidores poderão comprar as Cartas Colecionáveis Híbridas Hro DC no site da Copag e da Amazon BrasilO valor do flowpack começará com o preço sugerido de R$ 29,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade