Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBrahma apresenta temperos para churrasco

    Brahma apresenta temperos para churrasco

    Nova linha já pode ser encontrada nas prateleiras dos supermercados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para aqueles que amam fazer um churrasco, a Brahma se une à KiSabor em uma parceria inédita com o lançamento da Linha de Temperos Brahma, uma linha de sais e temperos para churrasco, unindo toda a cremosidade que só Brahma tem com os sabores da marca alimentícia.

    No total são oito novos produtos entre eles podemos encontrar moedores de sais e de pimentas, sais de parrilha com temperos e Chimichurri, uma mistura de ervas e especiarias perfeita para acompanhar carnes. Confira abaixo todos os tipos:

    Continua depois do anúncio
    • Sal rosa do himalaia: O Sal Rosa do Himalaia não passa por nenhum processo de refinamento e pode ser utilizado no preparo de carnes, aves, peixes e frutos do mar.
    • Pimenta mix: Combinação perfeita de pimentas para dar um sabor especial e picante ao seu churrasco cremoso! Pode ser utilizado em carnes, aves, peixes e frutos do mar.
    • Pimenta preta: A Pimenta-do-Reino Preta quando moída no momento do preparo dá um sabor super especial e picante ao seu churrasco cremoso! Pode ser utilizado em carnes e aves.
    • Sal com alho cebola & salsa: Combinação de três ingredientes muito utilizados na cozinha brasileira com sal grosso. Na medida certa para realçar e temperar carnes, molhos e saladas no seu churrasco cremoso.
    • Sal com chimichurri: Sal grosso com o tradicional tempero de ervas e especiarias.
    Veja também:  Panco anuncia Wafer sabor Jabuticaba em edição limitada

    E ainda existe duas opções de sais de parrilha:

    • Gaúcho e alho: O Sal de Parrilha com Tempero Gaúcho Brahma pode ser utilizado no preparo de carnes, aves e peixes.
    • Cebola e salsa: O Sal de Parrilha com Alho, Cebola e Salsa Brahma dá um toque especial ao seu churrasco cremoso e também pode ser utilizado no preparo de carnes, aves e peixes.

    Para conhecer melhor sobre os novos produtos da linha de temperos da Brahma, acesse o site da marca. Para mais notícias como essa, siga as redes sociais do GKPB para mais notícias!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade