Mais
    InícioPromoçõesBrahma distribui ingressos para jogo no Maracanã

    Brahma distribui ingressos para jogo no Maracanã

    Se o futebol combina com cerveja, dessa vez essa união chega a outro nível

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se o Maracanã é um ícone do futebol e da cultura carioca, muito se deve aos torcedores que lotam o estádio e os grandes clássicos que têm ele como palco, como o Fla-Flu. O Clássico das Multidões, formado pelos dois clubes gestores do estádio, completou neste ano 110 anos de história.

    E para celebrar e unir todas essas paixões em um lugar só, a Brahma irá levar mil torcedores para torcerem no próximo Fla-Flu no Maracanã, que acontecerá no próximo domingo dia 18 de setembro. E tudo isso pelo preço de algumas Brahmas.

    Continua depois do anúncio

    A Brahma traz a campanha “Geral de Brahma“, iniciativa criada entra a marca, o Zé Delivery e o Maracanã, reforçando mais ainda a relação da marca com o estádio. A Brahma irá distribuir pares de ingressos do setor Leste Inferior para todos que comprarem Brahma pelo aplicativo Zé Delivery utilizando o cupom GERALDEBRAHMA.

    Veja também:  Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem experiências nos maiores festivais de música do mundo

    Ao todo, serão disponibilizados 500 cupons, divididos em três lotes: no dia 15/09, às 18h; 16/09, às 12h, e 16/09, às 17h.

    “O Maracanã é o templo do futebol, mas quem faz ele ser o que é, é a torcida. Todo mundo merece ter a experiência de vivenciar um clássico no estádio mais icônico do mundo e é isso que a Brahma quer proporcionar”, afirma a coordenadora de Marketing Regional, Julia Chavez.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira o site da campanha para todas as informações e o regulamento da ação. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade