Mais
    InícioGeekGamesDiogo Defante é o novo influenciador do MIBR

    Diogo Defante é o novo influenciador do MIBR

    O humorista chega para gerar conteúdo para os fãs e ampliar alcance e visibilidade da marca fora do mundo competitivo dos games

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dono de diversos bordões como ‘Beibe do Biruleibe Leibe’ e ‘Joga no peito do pai’, o criador de conteúdo Diogo Defante é o mais novo influenciador a entrar no time do MIBR. Defante já foi trabalho na produtora de vídeos do Felipe Neto e depois foi diretor do Parafernalha.E hoje, ele se dedica ao humor nos seus canais pessoais, realiza shows de stand-up pelo país e faz parte da família MIBR.

    Ele chega para complementar a estratégia da equipe em conversar com públicos de interesse da marca, porém sem ter o lado gamer ou competitivo envolvido. O dono da ‘linguiceta’ conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, 450 mil no Twitter e quase 2 milhões no YouTube. E rolou até um vídeo da entrada de Diogo Defante na equipe do MIBR, confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Desde janeiro de 2022, o MIBR vem crescendo seu time de influenciadores e geradores de conteúdo para sua base de fãs que somam mais de 4,2 milhões de fãs nas redes sociais. Entre o conteúdo gerado por eles estão: vídeos educacionais sobre criptomoedas, lançamento de linhas de roupas do MIBR, e futuramente, explicações sobre ativos digitais (tokens) e projetos da organização.

    Antes do Defante, o MIBR buscando alcançar novos públicos também anunciou a influenciadora e streamer: Yulla. Conhecida pelos fãs do jogo League of Legends (LOL), Yulla conta com mais de 236 mil  seguidores na Twitch e 107 mil no Instagram. Atualmente, o time de influenciadores do MIBR além de Yulla e Defante é formado por: Laryssa “Bitenclutch” Bitencourt, Taiane “AthenaXis” Silva, Robertinha Pfaff, Marcelo “Nerd Engenheiro” Cândido, Renato “nak” Nakano e Matheus “tteuw” Sena.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade