Mais
    InícioGeekGamesDiogo Defante é o novo influenciador do MIBR

    Diogo Defante é o novo influenciador do MIBR

    O humorista chega para gerar conteúdo para os fãs e ampliar alcance e visibilidade da marca fora do mundo competitivo dos games

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dono de diversos bordões como ‘Beibe do Biruleibe Leibe’ e ‘Joga no peito do pai’, o criador de conteúdo Diogo Defante é o mais novo influenciador a entrar no time do MIBR. Defante já foi trabalho na produtora de vídeos do Felipe Neto e depois foi diretor do Parafernalha.E hoje, ele se dedica ao humor nos seus canais pessoais, realiza shows de stand-up pelo país e faz parte da família MIBR.

    Ele chega para complementar a estratégia da equipe em conversar com públicos de interesse da marca, porém sem ter o lado gamer ou competitivo envolvido. O dono da ‘linguiceta’ conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, 450 mil no Twitter e quase 2 milhões no YouTube. E rolou até um vídeo da entrada de Diogo Defante na equipe do MIBR, confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Assassin's Creed Mirage ganha game-novela e mostra da 'vida real' dos personagens

    Desde janeiro de 2022, o MIBR vem crescendo seu time de influenciadores e geradores de conteúdo para sua base de fãs que somam mais de 4,2 milhões de fãs nas redes sociais. Entre o conteúdo gerado por eles estão: vídeos educacionais sobre criptomoedas, lançamento de linhas de roupas do MIBR, e futuramente, explicações sobre ativos digitais (tokens) e projetos da organização.

    Antes do Defante, o MIBR buscando alcançar novos públicos também anunciou a influenciadora e streamer: Yulla. Conhecida pelos fãs do jogo League of Legends (LOL), Yulla conta com mais de 236 mil  seguidores na Twitch e 107 mil no Instagram. Atualmente, o time de influenciadores do MIBR além de Yulla e Defante é formado por: Laryssa “Bitenclutch” Bitencourt, Taiane “AthenaXis” Silva, Robertinha Pfaff, Marcelo “Nerd Engenheiro” Cândido, Renato “nak” Nakano e Matheus “tteuw” Sena.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade