Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMédicos ouvem homenagens no corpo dos pacientes em ação do SIMERS

    Médicos ouvem homenagens no corpo dos pacientes em ação do SIMERS

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 18 de outubro é comemorado o dia de um dos profissionais mais importantes das nossas vidas: o médico.

    E pra homenagear estes profissionais, o SIMERS (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) preparou uma ação muito, mas muito bacana com o anúncio Mensagens do Coração.

    Continua depois do anúncio

    Eles colocaram um dispositivo no corpo dos pacientes, que emitia sons capazes de serem ouvidos apenas por meio de dispositivos como um estetoscópio. Com isso, quando os médicos iam avaliar os pacientes, eles escutavam uma mensagem de agradecimento.

    Veja o vídeo:

    Felipe Lermen, um dos responsáveis pela ação, explicou ao GKPB como funcionou a ação:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Desenvolvemos uma tecnologia inovadora que transmitia ondas sonoras pelo corpo dos pacientes e que só poderiam ser ouvidas pelo estetoscópio do médico. Ela funciona da seguinte maneira: um dispositivo é fixado nas costelas do paciente e ele emite ondas sonoras pelos ossos dele. Mas esta onda só é audível pelo estetoscópio.

    Ainda de acordo com a própria agência, um dos pontos mais difíceis da ação foi conseguir autorização dos médicos para entrar com todo o equipamento de gravação e a incerteza da reação que eles teriam ao ouvir a mensagem.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Todo o trabalho valeu a pena. Em uma semana no Youtube, o vídeo já ultrapassou os 60 mil acessos.

    A criação é da agência Escala, de Porto Alegre.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade