Mais
    InícioInovaçãoAplicativosRecurso de 'visualizar uma vez' do WhatsApp será lançado para mensagens de...

    Recurso de ‘visualizar uma vez’ do WhatsApp será lançado para mensagens de texto

    A novidade pode ser encontrada na última versão beta do WhatsApp para Android

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O WhatsApp finalmente adicionou um recurso de privacidade muito necessário: mensagens de texto com uma única exibição. Igual a função já utilizada para fotos e vídeos, agora chega para as mensagens de texto que terão a opção de “visualizar uma vez”. Claro, que será muito útil para aquelas pessoas que desejam enviar uma mensagem que pode apenas ser vista por uma única pessoa desejada. Porém, ainda dá para tirar print da tela! Então, use com moderação!

    Segundo a WABetaInfo, a empresa está trabalhando em uma versão extrema da mensagem que desaparece, uma mensagem que só pode ser visualizada uma vez antes de desaparecer, tanto para o remetente quanto para o destinatário. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deezer Duo: plataforma anuncia novo serviço de assinatura para duas pessoas
    WhatsApp mensagens

    A novidade pode ser encontrada na última versão beta do WhatsApp para Android, versão 2.22.25.20. Depois de enviar essa mensagem, o destinatário não pode compartilhar ou encaminhar a mensagem.

    Vale ressaltar que o WhatsApp já possui esse recurso para fotos e vídeos, agora está sendo expandido para mensagens de texto. Quando você envia uma foto ou vídeo de visualização única, a pessoa do outro lado não pode fazer uma captura de tela, presumivelmente, a mesma funcionalidade também será habilitada para mensagens de visualização única.

    Para fotos e vídeos, a funcionalidade de exibição única é habilitada escolhendo uma foto ou vídeo para enviar e, em seguida, tocando no ícone “1” circulado no lado direito do prompt de legenda. Para mensagens de texto, existe atualmente um ícone de botão de envio especial com um cadeado adicionado, embora o design possa mudar assim que o recurso sair da versão beta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Esporte Clube Vitória anuncia parceria com Zé Delivery e traz benefícios para os associados

    Dado que o recurso está ativo no WhatsApp beta, é razoável esperar que apareça em uma atualização futura, mas não há garantias de quando isso acontecerá.

    As mensagens de exibição única são úteis quando você deseja compartilhar algo que nunca deve ser visto por ninguém além do destinatário pretendido. Embora sejam melhores do que as mensagens comuns quando a privacidade é importante, você deve estar ciente de que ainda é possível para o destinatário manter uma cópia, por exemplo, tirando uma foto da tela do telefone com outro telefone.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade