Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTelegram irá permitir que os usuários criem contas sem número de telefone

    Telegram irá permitir que os usuários criem contas sem número de telefone

    A nova atualização traz diversas novidades para o aplicativo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Telegram acaba de lançar outra atualização que traz mudanças significativas não apenas no aplicativo, mas também no processo de inscrição. Até agora, era necessário ter um número de telefone para criar uma conta no aplicativo. A partir de hoje, esse requisito foi removido, permitindo que os usuários possuam uma conta do Telegram sem um cartão SIM. Os usuários poderão fazer login no Telegram usando números anônimos movidos a blockchain que estarão disponíveis na plataforma Fragment.

    A atualização também apresenta alguns ajustes adicionais para os recursos existentes, como uma opção de exclusão automática, que permitirá aos usuários definir um horário para remover automaticamente as mensagens em todos os novos chats.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Previsão de Match: Tinder distribui benefícios gratuitos em site criado para campanha de verão

    Para visualizar esta configuração, os usuários podem clicar em qualquer perfil e, em seguida, clicar nos três pontos mencionados no canto direito. Depois disso, clique na opção Auto-Excluir, após a qual o usuário será solicitado a definir um tempo que pode ser 1 dia, 1 semana, 1 mês e assim por diante. Ao habilitar esse recurso, todas as mensagens no bate-papo serão excluídas automaticamente.

    O Telegram vem implementando recursos anti-spam de forma bastante agressiva desde o lançamento, então não é surpresa que a atualização mais recente introduza uma nova ferramenta para administradores de grupos com mais de 200 membros.

    O aplicativo está entre os 5 aplicativos mais baixados do mundo, o que o torna um dos aplicativos mais desejados pelos spammers. Ao habilitar esse recurso, ele detectará spam nas mensagens e excluirá a mensagem de spam.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  WhatsApp anuncia reprodução de voz com visualização única em nova atualização

    Outro importante recurso de privacidade adicionado hoje são os códigos QR temporários. Aqueles que não têm um nome de usuário e estão escondendo seu número de telefone de todos agora podem gerar um código QR temporário para permitir que as pessoas o adicionem como contato sem saber seu número de telefone.

    Anteriormente, todos os usuários do Telegram que tivessem perfis públicos poderiam gerar seus próprios códigos QR que os ajudariam a se conectar com outras pessoas ao seu redor. Agora, com esse recurso, os usuários poderão gerar um código QR temporário, mesmo que não tenham um nome de usuário e não tenham perfis públicos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo apresenta retrospectiva de 2023

    Depois de trazer a busca de emojis para o Android em uma atualização anterior, o Telegram está disponibilizando o recurso também no iOS. Ao mesmo tempo, foram adicionados mais 10 pacotes de emoji personalizados, que estão disponíveis apenas para usuários Premium. Felizmente, vários emojis interativos adicionais foram adicionados hoje para serem usados por todos como reações

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade